Home Top Ad

Leo Jaime canta sucessos no Todas as Bossas desta sexta-feira na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Apontado como um dos expoentes do rock brasileiro dos anos 1980, o cantor e compositor Leo Jaime é a atração do programa Todas as Bossas que a TV Brasil leva ao ar nesta sexta (29), às 22h30. 

Durante a apresentação, Leo Jaime canta sucessos como "A fórmula do amor", "Sônia", "Rock Estrela" e "A vida não presta". Com uma hora de duração, o show foi gravado há três anos no Estúdio 3 da emissora pública, no Rio de Janeiro, mas permanece atual com canções que ainda hoje tocam no rádio e na cabeça dos fãs.

Durante a performance, Leo Jaime compartilhou a sua primeira tentativa de música profissional. Ele tinha 18 anos e fez a música em parceria com Arnaldo Dias Baptista dos Mutantes, que Leo Jaime considera um ídolo. “A gente fez essa música pensando mostrar para as Frenéticas, mas elas não ligaram muito. Então essa música acabou sendo inédita", revelou o cantor.

Com mais de 30 anos de carreira, o versátil artista marca presença nos palcos, na televisão e no cinema em diversas frentes. Radicado no Rio, o goiano Leo Jaime é compositor, cantor, apresentador, ator e jornalista. Intenso, está sempre com um projeto novo e dizendo o que pensa.

Desde o início da sua trajetória artística à frente da banda João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Leo fez da irreverência uma marca registrada. O seu rock é inspirado na New Wave e na Jovem Guarda, traz letras engraçadas mas também românticas, e faz parte da memória afetiva e da trilha sonora de toda uma geração.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.