LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de maio

Os Segredos Obscuros de Minha Mãe
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 18 a 24 de maio. Destaque para episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista (os recém-casados viajam em lua de mel) e Project Runway.

Na faixa Lifetime Movies, destaque para as estreias  do drama Os Segredos Obscuros de Minha Mãe  (20/5) e do thriller adolescente Sem Limite  (23/5). Também na semana, os longas de suspense Inveja Venenosa e Inseminação Mortal.

18/5, segunda-feira, 20h55

Lifetime Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

Na trama da produção original Inseminação Mortal gira em torno do encontro incidental entre Jennifer (Kaitlyn Black, NCIS: New Orleans) Garrett (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce). Ela está grávida e certo dia é salva de um acidente pelo moço. Assim, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta, True Blood), está compreensivelmente incomodado pela aproximação do moço.

No entanto, a mulher afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: o moço é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização, e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta
Classificação indicativa: 14 anos

19/5, terça-feira, 18h35

Os casais viajam em lua de mel, esta semana, em Casamento à Primeira Vista. Irão se apaixonar?

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) está de volta ao Lifetime, em sua sexta temporada. A série promete fortes emoções nos novos episódios, desta vez, com participantes da cidade de Boston (EUA).

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No inédito desta terça, Lua de mel – Parte 1, após se casarem com um completo estranho, os participantes viajam em lua de mel com seus novos pares. É a oportunidade perfeita para se conhecerem. Mas, enquanto alguns experimentam o amor à primeira vista, outros começam a se perguntar se não cometeram o pior erro de suas vidas. CI: 12

ESTREIA – 20/5, quarta-feira, 20h55

Lifetime Movies exibe a produção original inédita Os Segredos Obscuros da Minha Mãe

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta o drama Os Segredos Obscuros da Minha Mãe. Na trama, a jovem Ashley (Nia Roam, A Bruxa do Bem) finalmente conhece sua mãe biológica, Sara (Laurie Fortier, CSI: Investigação Criminal).

Porém, passada a empolgação incial do reencontro, Ashley se vê em uma teia de mentiras e decepções envolvendo sua mãe. E, agora, ela já não tem certeza se Sara é inocente ou culpada de um assassinato.

Os Segredos Obscuros da Minha Mãe (My Mom’s Darkest Secrets, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Laurie Fortier, Nia Roam, Kintaro Akiyama
CI: 14

21/5, quinta-feira, 17h30

No inédito de Project Runway, os competidores encaram um desafio ao ar livre para criar looks de sobrevivência

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

Em Sobreviver com estilo, os estilistas terão de trabalhar ao ar livre para criar looks "survival chic" que incorporem a natureza. As oficinas e acessórios, além da passarela, vão se mudar para os bosques para este desafio inédito. Quais competidores vão conseguir se adaptar melhor aos domínios da mãe natureza? CI: 12

22/5, sexta-feira, 20h55

Após anos de amizade a distância, jovem vira alvo de um comportamento perigoso, em Inveja Venenosa

A faixa Lifetime Movies exibe hoje o thriller  Inveja Venenosa. Na trama, mesmo separadas por quilômetros de distância, Molly (Natalie Dreyfuss, Flash, Will & Grace) e Lily (Elise Gatien, Colony, Supernatural) se tornaram amigas trocando cartas, quando estavam na quarta série. Os anos passaram e elas continuaram escrevendo uma para a outra.

Porém, as coisas começam a mudar no aniversário de 25 anos de Lily: Molly aparece tentando dominar a vida da "amiga".

Inveja Venenosa (Dying to be You, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Natalie Dreyfuss, Michael Patrick Denis, Elise Gatien
CI: 14

ESTREIA - 23/5, sábado, 20h20

Lifetime Movies apresenta neste sábado o thriller adolescente inédito Sem limites

A estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é o thriller Sem Limites. Depois de um trágico incêndio em sua casa, que matou seu pai, a adolescente Casey Paulson (Madison McLaughlin, Arrow) retorna à escola. Como consequência do incêndio, ela perdeu parte do cabelo e volta às aulas com uma peruca - o que vira motivo de piadas dos colegas.

Para defender Casey, a popular líder de torcida Reagan (Bayley Corman, Jane the Virgin) se torna sua amiga e começa a protegê-la. No entanto, a bem intencionada e generosa Reagan acaba descobrindo que Carey é muito perigosa, e que pode até matar para ser admirada pelos colegas.

Sem Limites  (Never See Her Again, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Kaila York
Elenco: Ingrid Rogers, Madison McLaughlin, Kara Royster
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato