Manual do Mundo lança conteúdo especial para YouTube Originals

Reprodução
O Manual do Mundo , maior canal do YouTube sobre Ciência e Tecnologia produzido em língua portuguesa, lança hoje às 11h30 (horário de Brasília) um conteúdo especial para o YouTube Originals. Estrelada pelos criadores Mari Fulfaro e Iberê Thenório, a produção mostra a tentativa do casal de bater o recorde mundial com um de seus experimentos, marca registrada do canal.

Batizado de "Manual do Mundo: Chutando o Balde", o vídeo foi gravado no final de 2019 e reuniu os criadores e fãs em um estádio de futebol para fazer uma "pasta de dente de elefante", experiência que ficou popular na internet nos últimos meses. Nessa versão de proporções gigantescas, a dupla tenta levar o recorde mundial para casa.

O vídeo é o quarto projeto de conteúdo original do YouTube com canais brasileiros. "Nossa parceria com o YouTube Originals vai mostrar que o Manual do Mundo sabe fazer experimentos grandiosos com muito profissionalismo", destaca Iberê. "Além da nossa expectativa em bater o recorde mundial, tínhamos a responsabilidade com a segurança do nosso público que estava presente", contou Mari.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato