Masbah! conhece boliche inspirado nos Estados Unidos e prepara receita especial de massinha para modelar neste sábado

Divulgação/SBT
O "Masbah!" deste sábado, 16 de maio, mostra um lugar super diferente, com jeito americano e que fica em Porto Alegre. É um boliche que reúne várias referências aos centros de bowling que são bem populares nos Estados Unidos. E Brunna foi desafiada a tentar um strike! Será que ela conseguiu?

E com apenas quatro ingredientes, o "Masbah!" ensina como fazer uma massinha de modelar caseira, ideal para pais e filhos brincarem e praticarem a criatividade - e sem sair de casa nesta época de isolamento social.

Brunna ainda visita uma ONG que abriga quase 300 animais, que são resgatados nas ruas e que, depois de tratados, são levados para adoção. Entre os bichinhos estão gatos e cães.

Já no programa Anonymus Gourmet, o cozinheiro mais famosos do RS, em parceria com Alarico, faz um Mousse Preto e Branco. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato