Michael Sullivan participa do Ritmo Brasil deste sábado na Rede TV!

Divulgação RedeTV!
Neste sábado (23) no Ritmo Brasil, Faa Morena entrevista, por vídeo, o cantor Michael Sullivan. O programa será uma edição especial para angariar fundos para profissionais da música.

Nascido na capital de Pernambuco, Ivanilton de Souza Lima, conhecido como Michael Sullivan, começou a cantar aos 14 anos de idade. Hoje, aos 70, já tem mais de 1.800 músicas gravadas. Ele, que aprendeu a tocar violão com Tim Maia, faz parte do 'Hall da Fama' dos Compositores Latinos e suas músicas já foram temas de 30 novelas, entre elas 'Carrossel' e 'Cobras e Lagartos'.

O programa terá muito bate-papo sobre carreira e música com grandes hits de Michael Sullivan.  O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato