MTV estreia a sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil nesta quinta-feira

Divulgação MTV
A MTV estreia nesta quinta-feira, 21 de maio, às 22h, o primeiro episódio da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. Em 12 episódios, o programa reúne 10 jovens solteirxs em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Jericoacoara (CE). Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina com exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Repleto de novidades, as novas dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte máster.

No primeiro episódio, os participantes se conhecem em uma grande festa no alto das dunas de Jeri e alguns já começam a fazer suas apostas de crushes. Assim que entram na casa, eles aproveitam para curtir a piscina e logo já surge o primeiro (e inesperado) beijo da temporada entre Mina e Rafael. O Tablet do Terror, que nunca descansa, convoca Bárbara e Igor para um jantar romântico. Enquanto isso, os participantes se desafiam em brincadeiras e as primeiras faíscas são protagonizadas por Novinho.

Como a temperatura sempre pode aumentar, no dia seguinte, Hadad, Caio e Novinho são convocados para receber a primeira ex na praia. Vingança é um prato que se come frio? Pelo menos é isso que promete Rebecca Diniz. A novata vai curtir um passeio de jet-ski com Novinho e, assim que a dupla volta pra casa, o clima se transforma num mar de intrigas.

O grupo combina de não dar ibope para a chegada de Rebecca e, sentindo-se deslocada, ela acaba causando bastante confronto com as meninas. "Aqui é De Férias com o Ex, tiro, porrada e bomba", afirma Jéssica.

Quando os ânimos se acalmam, o Tablet do Terror entra em ação mais uma vez e convoca Mina para estrear a suíte máster. Ela frustra as expectativas de Caio e escolhe Flavia para ser sua acompanhante. O que, de fato, ninguém estava esperando era que uma GRANDE surpresa, diretamente de dentro da suíte máster, pudesse surgir...

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi.

FICHA COMPLETA - REBECCA DINIZ

Divulgação MTV
Nome completo: Rebecca Roüme Diniz de Carvalho (Rebecca Diniz)
Idade: 27 anos
Altura: 1,73m
Peso: 65kg
Signo: Virgem
Profissão: Bacharel em Direito
Cidade natal: Vitória - ES
Instagram: @rebecca.diniz

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato