Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Anavitória nesta sexta

Divulgação
O romantismo e a doçura da dupla Anavitória vão dar o tom da noite desta sexta (22), na programação do Multishow. Das 21h às 22h, o público poderá acompanhar ao vivo a Festa em Casa com Anavitória, pela TV e pelo Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow) – a transmissão será logo após a breve live realizada no canal oficial das cantoras.

A dupla, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, surgiu em 2014, e desde então emplaca um hit atrás do outro na cena musical brasileira. Entre os sucessos que prometem embalar a apresentação no Multishow estão “Fica”, “Trevo”, “Singular” e “Aí Amor”.

''A gente está animada pra fazer como se fosse um show real, com frio na barriga e tudo. É uma maneira de aproximar muito linda! Tanto das pessoas quanto do nosso próprio ofício. Então, é um jeito especial de matar saudade. Especial porque, com isso, vamos ajudar várias pessoas que estão passando por situações extremamente vulneráveis nesse momento complicado e atípico”, conta a dupla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato