Netflix divulga trailer oficial da nova série de comédia 'Space Force'

Divulgação Netflix
A nova série de comédia original da Netflix "Space Force", estrelada por Steve Carell ganha trailer oficial. A série estreia dia 29 de maio na plataforma (www.netflix.com/SpaceForce).

O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço. Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos, e as ambições ainda mais. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office). Space Force estreia dia 29 de maio, só na Netflix. 

Inside Joke: Space Force Podcast estreia dia 29 de maio 

O espaço é difícil, mas este podcast faz com que pareça fácil. O ator e apresentador Jimmy O. Yang receberá o elenco e o time de produção de Space Force para explorar as histórias de bastidores da série em um podcast de 10 episódios, às segundas e quintas, a partir do dia 29 de maio. Entre os convidados, estão Steve Carell, Greg Daniels, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers, entre outros. O podcast estará disponível somente em inglês AQUI.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato