Nickelodeon anuncia volta da série Grachi

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon América Latina acaba de anunciar um encontro especial entre o elenco de uma de suas séries de maior sucesso, Grachi. O motivo? Comemorar 10 anos desde sua estreia! Além da celebração, a boa notícia para os fãs é o retorno da atração à programação do canal: no Brasil, Grachi vai ao ar a partir de segunda-feira, 1º de junho, às 22h30.

Esse encontro especial fará parte do programa semanal Nick en Casa, apresentado pela cantora e influenciadora Bala , na próxima quinta-feira, 28 de maio, às 18h no IGTV do perfil @mundonick e no facebook.com/mundonick .

Após três temporadas de sucesso na América Latina, dois álbuns lançados, shows ao vivo e transmissões em diferentes canais do TLC ao redor do mundo, o elenco de Grachi, que serviu de inspiração para a atração Every Way Witch, também da Nickelodeon, participará desse encontro que promete ser inesquecível e que marca o retorno da atração.

Isabella Castillo (Grachi), Andrés Mercado (Daniel), Sol Rodríguez (Mercedes), Kimberley Dos Ramos (Matilda), Rafael de la Fuente (Diego), Mauricio Henao (Antonio), Willy Martin (Leonardo), Maria Gabriella De Faria (Mia) e Danilo Carerra (Axel) farão seus fãs viajar no tempo através dessa celebração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato