No penúltimo episódio inédito de Homens?: Alexandre se depara com a morte de seu pai

Divulgação Comedy Central
Pedro (Gabriel Louchard) não consegue entender porque Mariana (Miá Mello) brigou com ele e vai atrás dela para pedir explicações. Ela decide sair de casa e ele sofre as consequências da separação. O penúltimo episódio inédito de Homens? vai ao ar nesta terça-feira, 26 de maio, às 22h, no Comedy Central.

Alexandre (Fábio Porchat) vai até o encontro dos amigos do colégio e se sente numa bolha conversando com eles. O machismo, preconceito e homofobia é tanto que ele briga com quase todos, até encontrar Maria (Lua Blanco), com quem se identifica e se aproxima.

Gustavo (Gabriel Godoy) fica cada vez mais sem recursos e dependente de Natasha (Giselle Batista). Ele pede ajuda para o pai, mas ele está irredutível. Desta vez, Gustavo vai precisar se virar sozinho. Enquanto isso, Pedro invade o prédio da mãe de Mariana, onde ela está hospedada temporiariamente, e pede ajuda para o porteiro.

Alexandre leva Maria para sua casa e encontra seu pai com uma garota. Eles brigam por conta dos cuidados pós operatórios. Os amigos de Ale aparecem em sua casa de cabeça quente e ficam apontando dedos e trazendo problemas. Todos discutem e entram numa briga generalizada até que escutam um copo cair e se deparam com o pai de Alexandre desmaiado no chão. Eles chamam a ambulância, mas já é tarde demais.

A série pode ser assistida via streaming no Brasil e em demais países da América Latina, exclusivamente, no Amazon Prime Video. A temporada completa está disponível no serviço de streaming.

‘Homens?’ é um projeto do Comedy Central coproduzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda quarta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe a versão completa do making-of das gravações da série. São 5 episódios que mostram os atores se maquiando, batendo o texto, provando figurino, causando (como sempre) no set das gravações e muito mais.

Toda quinta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe Lugar de Falo, short format comandado por Cris Wersom no melhor estilo De Frente com Gabi Cris. São 8 episódios em que a comediante, como apresentadora, entrevista os personagens da série, incluindo o pênis de Alexandre, interpretado por Rafael Portugal.

Toda sexta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe jogos e desafios realizados nos intervalos das gravações com o elenco. Esses games conversam, de forma descontraída, diretamente com os assuntos abordados na série como, por exemplo, Rafael Portugal, vestido e encarnando o personagem de Pau, respondendo dúvidas da audiência sobre relacionamentos e outros temas da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato