Paramount Network - Programação Semanal de 11 a 17 de maio

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 11 a 17 de maio. Além de novos episódios de r (erre) e Submersos, o Paramount Network exibe os especiais Dia das Mães e Criaturas Mágicas

Confira abaixo todos os destaques:

SUBMERSOS
Episódio inédito: segunda-feira, 11 de maio, às 23h30.

O Paramount Network, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

‘Submersos’ apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

r (leia-se Erre)

Estreia: terça-feira, 12 de maio, às 23h30

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h30

r é a nova série original do Paramount Network, produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor. r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa notícia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Jogos Patrióticos

Sexta-feira, 15 de maio, às 21h30

Patriotic Games
Diretor: Phillip Noyce

Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin

EUA. 1h57. Ano de produção 1992.

Suspense. Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

Hotel Ruanda

Sábado, 16 de maio, às 21h30

Hotel Rwanda
Diretor: Terry George

Elenco: Don Cheadle, Joaquin Phoenix, Nick Nolte

Reio Unido. África do Sul, Itália. 2h. Ano de produção 2004.

Drama. Biografia.

Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito.

ESPECIAL ANDREW GARFIELD: JOVEM E TALENTOSO

99 Casas

Domingo, 17 de maio, às 19h30

99 Homes
Diretor: Ramin Bahrani

Elenco: Andrew Garfield, Michael Shannon, Laura Dern

EUA. 1h47. Ano de lançamento 2016.

Drama.

Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno. Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

Leões e Cordeiros

Domingo, 14 de maio, às 21h30

Lions for Lambs

Diretor: Robert Redford.

Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Drama.

O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato