Programa musical Brasil Caipira apresenta o melhor das modas de viola na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira de domingo (3) reúne o que há de melhor nas modas de viola do país às 9h, na TV Brasil. O apresentador Luiz Rocha recebe no estúdio as duplas Pedro Paulo & Paulo Vitor, André & Andrade e Marco Aurélio & Montenegro.

Pedro Paulo & Paulo Vitor são irmãos e seguem carreira na música há mais de 20 anos. O primeiro disco foi gravado em 1997 e duas décadas depois, lançaram o primeiro DVD  chamado “É Nóis no DVD”, com a participação especial das duplas Emílio & Eduardo e Di Marcio & Maurício. Entre as canções que interpretam durante a atração da TV Brasil estão "Curva do adeus", "Adubando as raízes"e "Poeira da estrada".

Já André & Andrade vêm de uma família com mais de dez irmãos formada na cidade de Itaguari, em Goiás. Acompanhados pelo pai, que era compositor e catireiro, eles tocavam viola nas festas de Folia de Reis, quando ainda eram crianças. Atualmente, somam 46 anos de carreira e quase 20 álbuns gravados. No Brasil Caipira os músicos executam as composições "Seresteiro da Lua", "Pranto escondido" e "Pássaro sem ninho".

Goianos de Anápolis, Marco Aurélio & Montenegro formaram dupla em 2008. Eles resgatam a origem da música caipira homenageando músicos consagrados e apresentam canções de autoria própria. São os violeiros oficiais das cavalgadas de Tropeiros e Muladeiros das cidades goianas de Corumbá, Cocalzinho e Anápolis. Marco Aurélio & Montenegro têm um álbum gravado e estão produzindo o próximo disco, que será marcado por músicas inéditas. Eles apresentam as canções "Nossas vidas", "Justiça Divina"e "Boi Veludo". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato