Renê se declara para Griselda em 'Fina Estampa'

Divulgação TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Cada dia mais encantado por Griselda (Lilia Cabral), Renê (Dalton Vigh) não vai mais conseguir guardar o que sente e, nos capítulos desta semana da edição especial de 'Fina Estampa', vai se declamar para a milionária. O chef afirma que tudo mudou desde que a conheceu e que não consegue tirá-la da cabeça. Os dois acabam se beijando. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) chegam à casa de Griselda bem nesse momento e flagram a cena. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde tempo e, com a câmera do celular, registra tudo.

Acreditando que vai lucrar com as fotos, Íris procura Renê no Le Velmont e conta que viu o beijo. Ela, então, chantageia o marido da sobrinha, garantindo que não contará nada a Tereza Cristina se ele lhe ser uma boa quantia - e em dólares. Furioso, Renê não cede e expulsa Íris do restaurante.

Disposta a ainda conseguir algum dinheiro, a chantagista procura a sobrinha e mostra a imagem do flagra. Tereza Cristina não demostra se abalar com a foto. Quando fica sozinha, no entanto, ela tem uma crise histérica. Em seguida, sem deixar transparecer que sabe sobre o beijo, a perua vai até o Le Velmont e, na maior calma, pede que todos os funcionários de apresentem no salão. Ela anuncia, então, que o restaurante será fechado definitivamente.

Também nos capítulos desta semana, o caso de Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina será descoberto por Griselda. Ela flagra os dois na cama, em sua antiga casa, e faz questão de rir da cara da perua. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fica desesperada por perceber que agora a rival tem um trunfo contra ela.

'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato