Home Top Ad

República do Peru diverte com história sobre bilhete de loteria perdido nesta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

A conquista do prêmio de uma loteria acumulada inspira a trama do episódio da segunda temporada de República do Peru, série de comédia da TV Brasil que a emissora pública apresenta nesta terça (12), às 23h. O sitcom é estrelado pelas atrizes veteranas Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond.

Com 13 capítulos, o seriado de humor se passa no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua República do Peru que dá nome à produção. A obra acompanha as aventuras das irmãs de terceira idade Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm).

No episódio "Hipnose – em busca da loteria perdida", as três sonham em ter uma vida mais confortável. Para alcançar esse objetivo, as irmãs jogam na loteria acumulada e ganham o prêmio com uma bolada que pode ajuda-las a quitar as dívidas.

Apesar da felicidade com a conquista inesperada, Arlete, Memê e Arlinda se deparam com uma nova situação ao perceberem que o bilhete sumiu. As senhoras procuram em vários lugares e até nas lixeiras do bairro de Copacabana onde residem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.