Home Top Ad

Sem Censura fala de série na web sobre temas relacionados ao distanciamento social

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura traz um bate-papo ao vivo sobre uma websérie que tem como ponto de partida a pandemia do coronavírus, e também sobre equipamentos de proteção individual contra a Covid-19. Os assuntos são temas da conversa feita por chamada de vídeo entre Bruno Barros e a atriz Bianca Rinaldi e a coordenadora do ProtegeBR, Gabriela Agustini.     

Em quarentena com as filhas e o marido, a atriz Bianca Rinaldi fala da série “Home Office”, disponível no YouTube e inteiramente gravada por celular pelos próprios atores em suas casas. Criada por Emilio Boechat e Marilia Toledo, a produção traz para debate temas como isolamento social e home office.

Ainda no Sem Censura desta terça, Bruno Barros conversa com Gabriela Agustini, que coordena a plataforma ProtegeBR. A proposta é mapear ações independentes em todo o Brasil e conectar fabricantes de materiais de proteção individual contra a Covid-19 como máscaras, óculos, capotes, aventais e viseiras. O projeto funciona como ponte entre as iniciativas, as secretarias de saúde e qualquer pessoa disposta a se voluntariar ou doar matéria-prima.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.