SPACE exibe "Missão Extraordinária" no bloco Oriente Extremo

Divulgação SPACE
Bloco dedicado a filmes asiáticos no canal SPACE, o Oriente Extremo apresenta na próxima terça-feira, dia 19 de maio, às 22h30, o longa chinês Missão Extraordinária. Na trama, repleta de ação e suspense, um policial se infiltra em uma perigosa organização de narcotraficantes. O paranóico chefe da quadrilha desconfia da identidade do protagonista que é constantemente testado a provar sua lealdade consumindo heroína. Viciado no entorpecente, ele agora precisa vencer o trauma de perder a própria mãe para as drogas e derrubar os criminosos.

Divulgação SPACE
Sinopse: Um policial chinês (Xuan Huang, A Grande Muralha) se infiltra em uma organização do narcotráfico que atua em vários países. É uma jogada arriscada que o levará a enfrentar perigos em florestas e cidades e a se envolver em perseguições cheias de adrenalina.

Missão Extraordinária no Oriente Extremo vai ao ar
no SPACE na terça-feira, dia 19 de maio, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato