SporTV exibe o programa ''Vencendo Juntos'' neste sábado

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Atletas de alto rendimento estão acostumados a encarar grandes batalhas. Desta vez, no entanto, o adversário é resistente e só a força coletiva de muitos craques pode desestabilizá-lo. Neste sábado, dia 23, às 20h30, o SporTV exibe o programa “Vencendo Juntos”, que vai receber atletas e personalidades do esporte nacional e internacional, além de atrações musicais, com o objetivo de incentivar doações para o projeto de mesmo nome, que ajuda mais de 30 mil famílias carentes afetadas pela pandemia do coronavírus. A apresentação é de Flávio Canto e Carol Barcellos.

“É bom demais estar com a Carol ao meu lado neste projeto. Reunimos ídolos que se comprometeram com esta causa. Assim, criamos uma rede do esporte, que está exercendo o seu papel neste momento difícil. O programa tem a missão de usar o esporte como capacidade de inspirar. Vamos mostrar episódios de superação de grandes atletas, muito úteis para o momento que estamos passando. Teremos atrações musicais e ídolos internacionais mandando mensagens e relembrando grandes momentos do esporte. É um projeto muito especial. Uma oportunidade para quem puder e quiser contribuir com esta causa’, conta Flávio Canto.

A escalação do programa reúne representantes de várias modalidades. Que tal um papo entre super campeões do tênis com Guga Kuerten, Roger Federer e Novak Djokovic? Ou ouvir as histórias de superação de medalhistas olímpicos como Lars Grael, Bernardinho, Bruninho, Diego Hypólito e Hortência? Do mundo das lutas, Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e José Aldo marcam presença, assim como os campeões mundiais de futebol Cafu e Kaká.

“Esse programa é esse essencial. O esporte tem que dar uma resposta ao que está acontecendo. O ídolo nesta hora tem muita força e consegue mobilizar as pessoas. Em qualquer momento da vida, devemos olhar para o lado e sermos solidários. Mas neste momento isso fica ainda mais claro e forte. Esta pandemia mostra o quanto é importante pensar no outro”, diz Carol Barcellos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato