Home Top Ad

SporTV exibe o programa ''Vencendo Juntos'' neste sábado

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Atletas de alto rendimento estão acostumados a encarar grandes batalhas. Desta vez, no entanto, o adversário é resistente e só a força coletiva de muitos craques pode desestabilizá-lo. Neste sábado, dia 23, às 20h30, o SporTV exibe o programa “Vencendo Juntos”, que vai receber atletas e personalidades do esporte nacional e internacional, além de atrações musicais, com o objetivo de incentivar doações para o projeto de mesmo nome, que ajuda mais de 30 mil famílias carentes afetadas pela pandemia do coronavírus. A apresentação é de Flávio Canto e Carol Barcellos.

“É bom demais estar com a Carol ao meu lado neste projeto. Reunimos ídolos que se comprometeram com esta causa. Assim, criamos uma rede do esporte, que está exercendo o seu papel neste momento difícil. O programa tem a missão de usar o esporte como capacidade de inspirar. Vamos mostrar episódios de superação de grandes atletas, muito úteis para o momento que estamos passando. Teremos atrações musicais e ídolos internacionais mandando mensagens e relembrando grandes momentos do esporte. É um projeto muito especial. Uma oportunidade para quem puder e quiser contribuir com esta causa’, conta Flávio Canto.

A escalação do programa reúne representantes de várias modalidades. Que tal um papo entre super campeões do tênis com Guga Kuerten, Roger Federer e Novak Djokovic? Ou ouvir as histórias de superação de medalhistas olímpicos como Lars Grael, Bernardinho, Bruninho, Diego Hypólito e Hortência? Do mundo das lutas, Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e José Aldo marcam presença, assim como os campeões mundiais de futebol Cafu e Kaká.

“Esse programa é esse essencial. O esporte tem que dar uma resposta ao que está acontecendo. O ídolo nesta hora tem muita força e consegue mobilizar as pessoas. Em qualquer momento da vida, devemos olhar para o lado e sermos solidários. Mas neste momento isso fica ainda mais claro e forte. Esta pandemia mostra o quanto é importante pensar no outro”, diz Carol Barcellos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.