Home Top Ad

Terceiro episódio de Os Mosqueteiros é atração da TV Brasil na noite de quarta

Share:

Divulgação TV Brasil
Às 21h30 de quarta-feira (27), a TV Brasil exibe “Commodities”, terceiro episódio da inédita série Os Mosqueteiros, produção da BBC Drama.

D’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera) e Porthos (Howard Charles) são despachados para Le Havre, a fim de capturar o comerciante Bonnaire e trazê-lo de volta a Paris, para ser punido por violar um tratado comercial da França. A missão logo se mostra traiçoeira, pois os mosqueteiros precisarão derrotar os inimigos de Bonnaire, que o querem morto.

A série tem como pano de fundo as cidades francesas do século XVII, nas quais lei e ordem eram mais um conceito incipiente do que uma realidade. E o regimento dos mosqueteiros era composto por muito mais do que meros guarda-costas rei Luís XIII.

Quando D’Artagnan chega a Paris determinado a encontrar o assassino do pai, que conhece apenas como ‘Athos’, logo impressiona os três mosqueteiros com sua paixão e habilidade. Percebendo que forças sinistras estão trabalhando para desacreditar os mosqueteiros e que Athos não é o homem que ele procura, D’Artagnan vê afinidade com os três soldados e começa ali uma amizade irrompível.

Em uma série sobre paixão, lealdade e heroísmo, D’Artagnan e os três mosqueteiros lutam para manter a ordem e proteger o Rei e Rainha, enquanto o maquiavélico cardeal Richelieu, ao lado da mortífera Milady de Winter, busca materializar seus planos de uma nova ordem social francesa.

Enredos perspicazes combinam ação de tirar o fôlego e produção impressionante, em uma série de sucesso internacional. Produção da BBC Drama, coproduzida pela BBC Worldwide e BBC America, Os Mosqueteiros vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, com reprise de madrugada, à 1h30 (exceto às sextas-feiras).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.