Terceiro episódio de Os Mosqueteiros é atração da TV Brasil na noite de quarta

Divulgação TV Brasil
Às 21h30 de quarta-feira (27), a TV Brasil exibe “Commodities”, terceiro episódio da inédita série Os Mosqueteiros, produção da BBC Drama.

D’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera) e Porthos (Howard Charles) são despachados para Le Havre, a fim de capturar o comerciante Bonnaire e trazê-lo de volta a Paris, para ser punido por violar um tratado comercial da França. A missão logo se mostra traiçoeira, pois os mosqueteiros precisarão derrotar os inimigos de Bonnaire, que o querem morto.

A série tem como pano de fundo as cidades francesas do século XVII, nas quais lei e ordem eram mais um conceito incipiente do que uma realidade. E o regimento dos mosqueteiros era composto por muito mais do que meros guarda-costas rei Luís XIII.

Quando D’Artagnan chega a Paris determinado a encontrar o assassino do pai, que conhece apenas como ‘Athos’, logo impressiona os três mosqueteiros com sua paixão e habilidade. Percebendo que forças sinistras estão trabalhando para desacreditar os mosqueteiros e que Athos não é o homem que ele procura, D’Artagnan vê afinidade com os três soldados e começa ali uma amizade irrompível.

Em uma série sobre paixão, lealdade e heroísmo, D’Artagnan e os três mosqueteiros lutam para manter a ordem e proteger o Rei e Rainha, enquanto o maquiavélico cardeal Richelieu, ao lado da mortífera Milady de Winter, busca materializar seus planos de uma nova ordem social francesa.

Enredos perspicazes combinam ação de tirar o fôlego e produção impressionante, em uma série de sucesso internacional. Produção da BBC Drama, coproduzida pela BBC Worldwide e BBC America, Os Mosqueteiros vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, com reprise de madrugada, à 1h30 (exceto às sextas-feiras).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato