Tom Cavalcante e Fabiana Karla se encontram hoje virtualmente no Festival de Humor Multishow, no Instagram

Divulgação
Hoje, dia 20, Tom Cavalcante e Fabiana Karla, dois grandes nomes do humor brasileiro, vão marcar uma divertida presença nas telas do Multishow, na TV e no digital. Às 21h30, eles se encontrarão virtualmente para um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A live no Instagram do Multishow será um aquecimento especial para a estreia da temporada inédita de Dra. Darci, estrelada pelos atores, às 22h30 na TV. No humorístico, Fabiana faz o papel de Cintia, uma professora de rede pública casada com Darci (Tom), um psicanalista que, após a falência da rádio onde trabalhava como a locutora Dra Darci, resolve se tornar uma influenciadora digital.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as semanas, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato