TV Aparecida sertanejo Tonho Prado para live no domingo

Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
No domingo (03/05) é comemorado o Dia do Sertanejo. E para marcar a ocasião, a TV Aparecida transmite, a partir das 14h, uma live com o cantor e ator Tonho Prado. A apresentação também será exibida na página do artista, no Youtube.

Com toda a segurança pela prevenção da Covid-19, a live será transmitida ao vivo pelo canal católico, direto da casa de Tonho, em Taubaté (SP), com uma equipe  bem reduzida, conforme o anfitrião explica:

"Será feito com amor, com carinho, com respeito ao nosso telespectador, e a gente vai aproveitar que é o Dia do Sertanejo  para prestar a homenagem."

O repertório da apresentação da live terá músicas de Tonho, como "Caipira, Eu Sei que Sou", "Embaixo Desse Chapéu", "Terra da Padroeira", bem como clássicos sertanejos, entre eles, "Saudade da Minha Terra", "60 Dias Apaixonado" e "Romaria", em homenagem a Nossa Senhora.

Tonho, conhecido por seu personagem caipira - que anima o palco do Terra da Padroeira e o humorístico Festa Caipira, ambos da TV Aparecida -, além de cantar também vai lançar mão do seu humor característico, contando "causos" e piadas.

Dia do Sertanejo

A data começou a ser festejada há mais de 50 anos na Rádio Aparecida. Anualmente, diversos artistas sertanejos são recebidos na cidade do Santuário Nacional para apresentações musicais especiais no auditório da Rede Aparecida, com cobertura da Rádio e TV. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, a festividade ocorrerá virtualmente com a live de Tonho Prado.

Domingo, às 14h, na TV Aparecida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato