TV Brasil exibe segundo episódio da quarta temporada de Sherkock nesta terça

Divulgação TV Brasil
Um caso envolvendo a suspeita de um polêmico assassino em série é o pano de fundo para o segundo episódio da quarta temporada do seriado de drama policial britânico Sherlock que a TV Brasil apresenta com exclusividade na televisão aberta nesta terça (19), às 21h30.

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, a produção da BBC Studios tem os capítulos organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. Estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a trama é destaque no pacote com dezenas de obras do canal público europeu adquirido pela TV Brasil.

O brilhante detetive busca reatar a amizade com seu parceiro de investigações criminais. Watson culpa Sherlock pela morte de sua esposa de Watson Mary Morstan (Amanda Abbington). Afastados por conta da tragédia, os dois vão precisar superar essas diferenças em um caso surpreendente.

Enquanto John Watson faz consultas com uma nova terapeuta, Sherlock tenta descobrir uma forma de convencer o amigo a reconsiderar a ruptura da amizade. O estado de espírito dos personagens é posto à prova na intrigante trama do episódio "O Detetive Mentiroso".

O gênio se envolve no mundo das drogas para desvendar um caso contra um poderoso adversário, o proeminente empresário e filantropo Culverton Smith. Sherlock mergulha no vício das drogas, observado sob o olhar preocupado de Mycroft Holmes, seu irmão, para superar esse que pode ser o inimigo mais arrepiante da carreira.

Para revelar um segredo obscuro do aparentemente inatingível Culverton Smith, Sherlock precisa lidar com a obsessão em investigar e desmascarar esse excêntrico magnata excêntrico com aspirações megalomaníacas.

Sherlock tem que suportar os efeitos das drogas e se concentrar para confundir esse suspeito de ser um assassino em série com um plano repleto de reviravoltas que direciona para um final inesperado e emocionante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato