Warner Channel exibe maratona de Supernatural 15 neste domingo

Divulgação Warner Channel
Hunters, preparem-se para curtir um dia inteiro ao lado de Sam e Dean!! No próximo domingo - 31 de maio - a Warner Channel vai exibir, a partir das 11h55, uma maratona com os treze episódios já exibidos da décima quinta e última temporada de Supernatural. Ao todo, serão quase onze horas de mistério, batalhas e reviravoltas que envolvem, entre outras coisas, a defesa do mundo depois que todas as almas do inferno foram libertadas.

Supernatural acompanha a história dos irmãos Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. Com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Alexander Calvert e Misha Collins no elenco, a série de sucesso tem uma legião de fãs e, depois de quase dez anos, está chegando ao fim. Ela também já ganhou indicações nos prêmios Teen Choice Awards e People’s Choice Awards.

Confira, abaixo, a lista de episódios:

EP1 - Back And To The Future - Na estreia da última temporada, Sam, Dean e Castiel deverão defender o mundo quando todas as almas do Inferno forem soltas na Terra.

EP2 - Raising Hell - Sam, Dean e Castiel convocam Rowena para ajudá-los a manter as almas diabólicas longe e recebem o auxílio surpreendente de Ketch.

EP3 - The Rupture - Ao lado de Rowena, Sam e Dean trabalham incansavelmente para evitar que o inferno se alastre. Enquanto isso, Castiel não consegue perdoar uma traição arrogante.

EP4 - Atomic Monsters - Sam e Dean investigam a morte misteriosa de uma garota e o desaparecimento de outra. O astro da série Jensen Ackles dirige o episódio.

EP5 - Proverbs 17:3 - Um caso de rotina de Sam e Dean se transforma num problema. O ator convidado Richard Speight Jr. dirige o episódio.

EP6 - Golden Time - Enquanto Castiel investiga o desaparecimento de um adolescente, Sam e Dean recebem a visita de um velho amigo.

EP7 - Last Call - Dean parte sozinho para solucionar um caso. Enquanto isso, Castiel tem uma ideia de como pode ajudar Sam a procurar Deus.

EP8 - Our Father, Who Aren't In Heaven - A busca contínua de Sam, Dean e Castiel por uma forma de derrotar Chuck os leva a lugares inesperados, em direção a aliados improváveis.

EP9 - The Trap - Enquanto Sam e Eileen encaram uma verdade brutal, Dean e Cas se unem para ficar à frente de Chuck.

EP10 - The Heroes' Journey - Sam e Dean põem o pé na estrada para ajudar um velho amigo. Mas aparentemente eles estão sem sorte e terão que ser resgatados.

EP11 - The Gamblers - Sam e Dean apostam todas as suas fichas numa partida de sinuca. Enquanto isso, Castiel sai à caça de um possível assassino, mas não por razões esperadas.

EP12 - Galaxy Brain - Sam e Dean, ao lado de Castiel, Jack e Jody Mills, ajudam num resgate extraordinário e comovente. Billie surpreende a todos no bunker.

EP13 - Destiny's Child - Uma busca pelo motivo que pode ter lhes dado uma vantagem sobre Deus leva Sam e Dean à porta de Jo e a um segredo que pode ter morrido com Ruby.

Não perca a maratona de Supernatural 15 neste
domingo, a partir das 11h55, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato