A Culpa é do Cabral recebe Afonso Padilha no próximo episódio inédito

Divulgação Cleiby Trevisan/Comedy Central
Criado e nascido na batalha de freestyle, Double Big faz sua (já) tradicional abertura no próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral que vai ao ar na próxima terça-feira, 23 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Afonso Padilha.

Ele tem coque, ele enlouquece as mulheres, ele mora com o Tiago e o Nando, no mesmo prédio do Rodrigo. Ele é família, um mito, e ainda faz parte do grupo de stand up 4 Amigos. Ele é Afonso Padilha, convidado especial desta semana. A brincadeira sorteada na roleta é QUEM SOU EU - cada participante usa uma testeira com o nome de uma personalidade e tem que adivinhar quem é através de perguntas respondidas pelos colegas. Quem acertou primeiro? Só assistindo para saber!

Para comentar a hashtag na semana - #ENZOVALENTINA - Rafa compartilha alguns nomes específicos do subúrbio carioca. Criatividade define. Em Cutuca Não, Tiago é a vítima da semana e vendado, tem que adivinhar os objetivos diferentões usados para cutuca-lo .

Rodrigo vai às ruas, com o primeiro microfone sustentável da história da TV, em busca de confissões sobre as PEQUENAS TRAIÇÕES do cotidiano. "Um teste de fidelidade do João Kleber adaptado" . E no palco o pessoal também abre o coração. Ninguém saiu ileso. É também RM quem atende a ligação de Pedro Álvares e recebe a missão mais difícil da temporada.

Neste episódio ainda rolam a BRINCADEIRA DO BALÃO com obstáculo, e os quadros SE EU FOSSE VOCÊ e GAMBIARRA .

Não é um reality show, mas também tem cuspe, tapa na cara e dedo no olho.

Só vem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato