A Culpa é do Cabral recebe Cauê Moura no próximo episódio inédito no Comedy Central

FOTO: Cleiby Trevisan
No segundo episódio da nova temporada Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem o youtuber raiz, Cauê Moura. Programa inédito vai ao ar na próxima terça-feira, 09 de junho, às 23h, no Comedy Central.

"Quando ele chegou à internet, era tudo mato ainda". É com esse jeitinho meigo e polido que Cauê Moura é recebido no programa. Um dos primeiros youtubers brasileiros, Cauê participa da brincadeira ‘2 verdades e 1 mentira’ e os meninos precisam dizer se as histórias que ele conta realmente aconteceram.

Diz ele que já foi animador de festa infantil vestido de Bob Esponja, já esteve na mesma festa que o Capitão América, já foi condenado criminalmente e que o segundo vídeo mais acessado do seu canal traz a participação de Rafael Portugal. Alguém aí se arrisca?

Pra comentar a hashtag da semana - #PIORESFESTAS - rola até dramatização porque se é para passar vergonha, que seja direito. Em BEBÊ BIZARRO, a produção escolhe famosos que poderiam ser os progenitores dos nossos queridos comediantes. Pedimos de antemão desculpas aos envolvidos.

Nando, que parece ter uma ligação direta com Deus, empresta seu celular para o povo nas ruas bater um papo com Ele. É o SAC DO SENHOR. E é claro que os meninos no palco também quiseram ter essa conversa divina. "Tenhais paciência".

Falando em SAC, Cambota lê no ar a reclamação de um fã que chegou via carta. Na brincadeira do balão, o tema é FAMOSOS DO BRASIL e a explicação do obstáculo parece mais complicada do que o obstáculo em si. Exceto para o Nando. Nesta semana, Rafal é quem atende a ligação do todo poderoso Cabral. Rola também uma D.R. entre eles e Rodrigo é a vítima da vez no quadro GATO MIA.

Gravado antes da pandemia, o programa apresenta 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada conta com 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de jogos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato