"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" recebe João e Ayrton neste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
O "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" deste sábado, 06 de junho, recebe dois participantes ácidos no 'Jogo das Cloches'. Será a vez de João, que participou da 5ª temporada e Ayrton, que competiu na 1ª temporada, conversarem com a apresentadora Nadja Haddad sobre suas marcantes presenças na tenda e a conquista de terem chegado à grande final em suas edições. 

Para deixar todos com água na boca, a chef confeiteira Beca Milano traz a sofisticada receita da "Gota de Capuccino", que traz a essência do sabor italiano em uma base de pão de ló de cacau e avelãs, com camadas de mousse de chocolate branco e mousse de cappuccino envolto por uma casca de chocolate com textura aveludada. 

Beca prepara ainda uma "Torta de Frutas Trançada" com recheio de ganache de mascarpone e geleia de frutas vermelhas, além de dar uma preciosa dica aos espectadores sobre o ponto perfeito de um brigadeiro. Fechando a noite com bom humor, Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentam momentos irreverentes já vividos pelos competidores na atração. 

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. Vale lembrar que o reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato