Home Top Ad

Bruno Fuchs, do Internacional, é o campeão do 'FC: Futebol de Casa'

Share:

Reprodução

Ele vence, vence e vence. Na primeira temporada do ‘FC: Futebol de Casa’, só deu Bruno Fuchs. O zagueiro do Internacional ganhou as três finais que disputou ao longo do torneio de futebol eletrônico e conquistou o ‘Controle de Ouro’. O último triunfo foi no sábado, dia 30, sobre o zagueiro Rafael Vaz, do Goiás: 3 a 2, em uma partida emocionante, com direito a duas viradas no placar e um lindo gol por cobertura, que sacramentou o título.
 
Durante as três semanas de competição, foram 29 partidas, com média superior a três gols por jogo, muita resenha, rivalidade e zoeira entre os jogadores. O campeão Bruno Fuchs estreou na primeira semana com vitória por 3 a 1 sobre Anthony (São Paulo), e mesmo com a derrota por 4 a 3 diante de Gabigol (Flamengo), conseguiu a classificação para as semifinais. Venceu o vascaíno Talles Magno por 1 a 0 e, na sequência, o atleticano Guga, garantindo a posse provisória do Controle de Ouro. Na segunda semana, encarou novamente o lateral do Atlético Mineiro. O triunfo veio nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na grande final da terceira semana, a vitória suada sobre Rafael Vaz.
 
“A experiência foi muito legal. A dinâmica do videogame é muito diferente do futebol real e pude interagir com os jogadores durante a transmissão. Durante toda a disputa, o mais legal foi a resenha. Os jogadores estavam com um espírito muito bacana, de levar diversão e entretenimento para quem estava em casa”, diz Everaldo Marques, que esteve no comando das transmissões e foi a voz do ‘FC: Futebol de Casa’ ao lado do comentarista Murilo ‘Muuh Pro’, maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil.
 
FC: FUTEBOL DE CASA – TERCEIRA SEMANA
 
GRUPO A:
Pablo (São Paulo) 2 x 1 Richard (Corinthians)
Richard (Corinthians) 0 x 0 Luiz Otávio (Ceará)
Luiz Otávio (Ceará) 4 x 0 Pablo (São Paulo)
 
GRUPO B:
Rafael Vaz (Goiás) 1 x 3 Éverton Ribeiro (Flamengo)
Caio Alexandre (Botafogo) 1 x 4 Rafael Vaz (Goiás)
Éverton Ribeiro (Flamengo) 3 x 0 Caio Alexandre (Botafogo)
 
SEMIFINAIS E FINAL:
Everton Ribeiro (Flamengo) 3 x 0 Pablo (São Paulo)
Luiz Otávio (Ceará) 0 (0) x (3) 0 Rafael Vaz (Goiás)
Everton Ribeiro (Flamengo) 2 (5) x (4) 2 Rafael Vaz (Goiás)
 
CONTROLE DE OURO:
Bruno Fuchs (Internacional) 3 x 2 Rafael Vaz (Goiás)


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.