Bruno Fuchs, do Internacional, é o campeão do 'FC: Futebol de Casa'

Reprodução

Ele vence, vence e vence. Na primeira temporada do ‘FC: Futebol de Casa’, só deu Bruno Fuchs. O zagueiro do Internacional ganhou as três finais que disputou ao longo do torneio de futebol eletrônico e conquistou o ‘Controle de Ouro’. O último triunfo foi no sábado, dia 30, sobre o zagueiro Rafael Vaz, do Goiás: 3 a 2, em uma partida emocionante, com direito a duas viradas no placar e um lindo gol por cobertura, que sacramentou o título.
 
Durante as três semanas de competição, foram 29 partidas, com média superior a três gols por jogo, muita resenha, rivalidade e zoeira entre os jogadores. O campeão Bruno Fuchs estreou na primeira semana com vitória por 3 a 1 sobre Anthony (São Paulo), e mesmo com a derrota por 4 a 3 diante de Gabigol (Flamengo), conseguiu a classificação para as semifinais. Venceu o vascaíno Talles Magno por 1 a 0 e, na sequência, o atleticano Guga, garantindo a posse provisória do Controle de Ouro. Na segunda semana, encarou novamente o lateral do Atlético Mineiro. O triunfo veio nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na grande final da terceira semana, a vitória suada sobre Rafael Vaz.
 
“A experiência foi muito legal. A dinâmica do videogame é muito diferente do futebol real e pude interagir com os jogadores durante a transmissão. Durante toda a disputa, o mais legal foi a resenha. Os jogadores estavam com um espírito muito bacana, de levar diversão e entretenimento para quem estava em casa”, diz Everaldo Marques, que esteve no comando das transmissões e foi a voz do ‘FC: Futebol de Casa’ ao lado do comentarista Murilo ‘Muuh Pro’, maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil.
 
FC: FUTEBOL DE CASA – TERCEIRA SEMANA
 
GRUPO A:
Pablo (São Paulo) 2 x 1 Richard (Corinthians)
Richard (Corinthians) 0 x 0 Luiz Otávio (Ceará)
Luiz Otávio (Ceará) 4 x 0 Pablo (São Paulo)
 
GRUPO B:
Rafael Vaz (Goiás) 1 x 3 Éverton Ribeiro (Flamengo)
Caio Alexandre (Botafogo) 1 x 4 Rafael Vaz (Goiás)
Éverton Ribeiro (Flamengo) 3 x 0 Caio Alexandre (Botafogo)
 
SEMIFINAIS E FINAL:
Everton Ribeiro (Flamengo) 3 x 0 Pablo (São Paulo)
Luiz Otávio (Ceará) 0 (0) x (3) 0 Rafael Vaz (Goiás)
Everton Ribeiro (Flamengo) 2 (5) x (4) 2 Rafael Vaz (Goiás)
 
CONTROLE DE OURO:
Bruno Fuchs (Internacional) 3 x 2 Rafael Vaz (Goiás)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato