Canais Discovery irão exibir o especial ''Oprah Winfrey apresenta: Para Onde Vamos?''

Divulgação Discovery
Em resposta à contínua mobilização civil que ocorre nos Estados Unidos após o trágico assassinato de George Floyd, a OWN: A Oprah Winfrey Network anunciou o especial OPRAH WINFREY APRESENTA: PARA ONDE VAMOS? (“OWN Spotlight: Where Do We Go From Here?”), que será exibido no Brasil neste domingo, 14 de junho, às 22h55, simultaneamente nos canais Discovery Channel, Home & Health e TLC. O especial apresenta Oprah Winfrey dialogando diretamente com diversos líderes, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e o contexto atual nos Estados Unidos.
As conversas em profundidade oferecem informação e planos tangíveis para responder às perguntas "o que importa agora?", "o que importará depois?" e "para onde vamos a partir daqui?". Os convidados em destaque incluem o político Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow; a prefeita da cidade americana de Atlanta, Keisha Lance Bottoms; a cineasta Ava DuVernay, indicada ao prêmio da Academia ("When They See Us", "13th", "Queen Sugar"), a professora e autora Jennifer Eberhardt (autora de “Biased”); a jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer com “1619 Project”, Nikole Hannah-Jones; o historiador e autor Ibram Kendi (“How to be an Anti-Racist”); o ator premiado David Oyelowo ("Selma"), fundador da Color of Change, Rashad Robinson; e o membro do conselho nacional da Associação Nacional para o Progresso das Pessoas Negras (NAACP, na sigla em inglês) Rev. Dr. William J. Barber II.
"Tenho conversado com amigos e líderes de opinião sobre o que está por vir e para onde vamos a partir daqui", disse Oprah Winfrey. "Eu pensei que seria tanto de interesse geral como de serviço público levar suas ideias, preocupações e comentários à atenção nacional".
“Como um canal dedicado a apoiar e enaltecer a vida de pessoas negras, o OWN se compromete a proporcionar a nossa comunidade um diálogo importante e recursos úteis neste momento tão desafiador, quando choramos pelo assassinato de George Floyd e nos perguntamos como podemos nos unir para criarmos mudanças significativas ”, disse Tina Perry, presidenta do OWN. "Estou orgulhosa ao ver que nossa família Discovery se uniu a nós em solidariedade, para amplificar esta mensagem".
Divulgação Discovery
"Não há ninguém melhor que Oprah para unir a todos nós neste momento crítico da nossa história e oferecer ideias, perspectivas e ações", afirma David Zaslav, Presidente e CEO da Discovery, Inc. "É uma honra associarmo-nos com o OWN e usar nosso alcance global para amplificar esta importante discussão sobre os problemas globais acerca de justiça e igualdade econômico-social a um público potencial de um bilhão de pessoas em mais de 200 mercados, de uma maneira que somente a Discovery pode fazer. ”
OPRAH WINFREY APRESENTA: PARA ONDE VAMOS? é produzido por OWN. Os produtores executivos são Oprah Winfrey e Tara Montgomery.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato