Canal Brasil estreia ''Bacurau no Mapa'', produção sobre os bastidores do premiado filme

Divulgação Canal Brasil
O Canal Brasil vai abrir a próxima semana com estreia nacional. Na segunda, dia 8 de junho, às 18h05, o documentário “Bacurau no Mapa” traz os bastidores das filmagens de uma das produções brasileiras mais aclamadas e premiadas nos últimos anos. Com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, “Bacurau” - coprodução do Canal Brasil - conquistou críticos e plateias mundo afora, com destaque para o grande prêmio do júri no Festival de Cannes.

Em “Bacurau no Mapa”, o público é convidado a conhecer de perto os bastidores desse filmaço. Kleber Mendonça Filho apresenta detalhes das gravações: o trabalho por trás das telas da equipe de cinegrafistas, maquiadores, figurinistas e outros profissionais, além da sinergia entre os cineastas e os atores em cada cena e tudo o que transformou o filme em uma obra-prima.

Por falar no cineasta, Kleber Mendonça Filho conversa com Simone Zuccolotto nesta quinta, 4, às 18h, no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). Entre os destaques do papo, a estreia de “Bacurau no Mapa” e o longa “Aquarius”, que será exibido logo depois da live, às 22h, no Canal Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato