Chico César participa de live exclusiva do Arte1

Divulgação
Neste domingo, 28/06, às 18h, o cantor e compositor Chico César se apresenta na live exclusiva do canal Arte1. Um dos grandes autores da música brasileira, o convidado apresenta sucessos e canções inéditas, inclusive algumas compostas no período da quarentena.

Direto de sua casa e ao lado de um violão, Chico César toca um repertório que celebra sua trajetória e o afeto que nos une mesmo à distância causada pelo isolamento social. O músico mostra como a reinvenção é uma de suas marcas.

Chico César, que celebra 25 anos do primeiro álbum neste mês de junho, traz para a live a característica mistura de elementos da origem nordestina com influências do rock, do folk e reggae.

A live vai ser transmitida, pela televisão, nos canais Arte1 e Band Internacional e, pela internet, no Youtube do Arte1.

Live Chico César no Arte1 – Ao Vivo

Domingo, dia 28/06, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato