Cinco dramas familiares para assistir na HBO GO

Divulgação HBO
I KNOW THIS MUCH IS TRUE, a minissérie protagonizada por Mark Ruffalo, com roteiro e direção de Derek Cianfrance, mostra a indissolúvel relação fraternal entre Dominick e Thomas Birdsey. A história dos gêmeos é apresentada pela perspectiva de Dominick em várias etapas de suas vidas, começando pelo momento em que se aproximam da meia-idade.

Assim como I KNOW THIS MUCH IS TRUE, outras produções da HBO abordam a importância da família, além do respeito, o amparo e a união dentro dessas relações. A HBO GO destaca boas histórias que giram em torno de laços familiares em suas diferentes configurações.

THE NORMAL HEART

Também estrelado por Mark Ruffalo, o filme mostra a disseminação do HIV em Nova York nos anos 80 e a luta de ativistas para dar visibilidade à doença. THE NORMAL HEART destaca as dificuldades que a comunidade LGBT+ enfrentava nessa época para expor a verdade sobre a AIDS em uma nação que, até então, negava os fatos. Os personagens Ned Weeks e Felix Turner vivem uma história de amor, união e coragem em um mundo marcado por uma doença que está matando muitas pessoas a sua volta.

SHOW ME A HERO

Nick Wasicsko (Oscar Isaac) é o prefeito mais jovem eleito nos Estados Unidos e comanda a cidade de Yonkers, estado de Nova York. Desde o início, sua administração está envolvido em uma série de conflitos raciais que ameaçam tanto o futuro da cidade quanto a sua carreira política. Além de se aferrar à lei, Wasicsko terá que manter laços fortes com sua família para continuar de pé em um ambiente racista e de segregação.

OUR BOYS

Esta séria dramática retrata uma cruel realidade por trás dos fatos reais que levaram ao conflito de Gaza e aborda uma das disputas mais complexas e dilacerantes da história recente. Duas famílias - uma judia e uma muçulmana - e suas amizades, em diferentes lados do conflito, serão retratadas por quem deve se manter unido para não perder a razão.

YEARS AND YEARS

Em YEARS AND YEARS, as mudanças no Reino Unido são vistas e sentidas pela família Lyons, que vive tudo o que é esperado e temido no futuro com Vivianne Rook (Emma Thompson). Celebridade convertida em figura política, ela se candidata ao cargo de primeira-ministra e dividi a nação com opiniões controversas. A união será vital para a sobrevivência desta família ao longo de quinze anos em um mundo instável em função da política, da economia, dos avanços tecnológicos e das guerras iminentes.

OLIVE KITTERIDGE

A importância das relações familiares e da conexão com pessoas queridas é amplamente retratada em OLIVE KITTERIDGE. Esta minissérie protagonizada pela ganhadora do Oscar® Frances McDormand conta a vida de uma professora de matemática por meio da relação com o marido, Henry (Richard Jenkins), e o filho, Christopher. Tudo muda quando uma série de acontecimentos e situações inesperadas abalam a sua família e a vizinhança dessa pequena cidade da Nova Inglaterra.

Todas as séries estão disponíveis na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato