Comedy Central estreia ''Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena'' nesta sexta

Divulgação Comedy Central
No próximo sábado, dia 13 de junho, às 23h, o Comedy Central estreia Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena, produção do ViacomCBS International Studios (VIS). A nova atração traz histórias criadas e vividas nas varandas e janelas de todo o mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo. O programa terá episódios inéditos semanais: serão 13 ao todo, cada um deles com 20 minutos de duração.

Desde o início da pandemia quando quem pode ficou em casa, muitas pessoas se reuniram em suas varandas e janelas para cantar, criar e participar de flash mobs espontâneos, aplaudir equipes médicas, dentre outros. Essa foi a maneira encontrada (e possível) para espantar o tédio, aproveitar ao máximo o sol ou simplesmente estar junto, mesmo que a distância.

É neste cenário que o VIS lança Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena e reúne momentos superdivertidos, vividos por diferentes pessoas ao redor do mundo, e que retratam essa momentânea realidade. O toque de humor fica por conta do comediante Victor Camejo que irá narrar cada uma dessas situações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato