Comedy Central estreia oitava temporada de A Culpa é do Cabral nesta terça-feira

Divulgação Cleiby Trevisan
Estava difícil lidar com a saudade... Mas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta. Com cenário novo que traz a plateia para dentro do palco, participação do povo direto das ruas e telefonemas do Cabral (o "próprio Pedro Alvares", aquele mesmo que dá nome ao programa rs), A Culpa é do Cabral estreia NOVA temporada terça-feira, 2 de junho, às 23h. Tiago Abravanel, ator, cantor e herdeiro, é o convidado da semana. Para aquecer a estreia, o Instagram do Comedy Central prepara uma live, a partir das 21h, com a participação do elenco, mediada por Fabiano Cambota.

Gravado antes da pandemia, o programa vai contar com 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada contará com 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de jogos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

No episódio de estreia, a tradicional hashtag da semana abre o programa e os meninos dizem o que já fizeram para #PRAPAGAROSBOLETOS. Rafa conta que já foi figurante da Malhação, na época do Caio Castro, e confessa que ofuscava o ator. Alguém duvida? Nando se lembra de quando fez cosplay da Anitta e da Valesca Popozuda, logo que descobriu que seria pai. Coincidência? Rodrigo Marques, que também fez figuração, conta a melhor história de todas e prova que, como figurante, ele é um ótimo comediante.

Em RESPONDE OU BEBE, quadro que fez sucesso na última temporada - alguém aí já se recuperou de ver Rodrigo virando um shot de molho shoyo? - as perguntas continuam constrangedoras e tem horas que bate o desespero REAL. Nesse episódio, Rafael quase não deu conta.

Na brincadeira do balão sobre História do Brasil o tema é bem atual, fake news. O que eles não sabiam é que a produção decidiu colocar obstáculos para dar uma apimentada na dinâmica e, dessa vez, eles tiveram que entregar o balão engatinhando.

Ainda nesse clima de bexiga na mão, Rodrigo e Thiago tem que seduzir o povo brasileiro com suas melhores cantadas, logo depois de inalar gás da bexiga e ficar com aquela voz de pato, muito sensual. Além de expô-los, claro, essa brincadeira serviu de deixa para trazer a participação do povo nas ruas. No melhor estilo ‘o povo fala’, quem topou a brincadeira, arrasou!

E quando o telefone toca e é o CABRAL NA LINHA? O que ele quer? Reivindicar o uso de seu nome no programa. Nada mais justo. Nesse novo quadro, Cabral vai fazer uma participação especial. Dessa vez é o Rafa é quem atende e tem tentar enganar seus colegas, a pedido de Cabral.

Em TATUA NA CARA, Nando e Rafa são os escolhidos da semana e têm o rosto todo pintado pelos colegas de palco. É de dar dó.

Tiago Abravanel, ator, cantor e herdeiro, é o convidado da semana. Tiago participa do JOGO DO TATO. Nesta temporada, as brincadeiras com os convidados serão sorteadas. "A gente estava torcendo para ser torta na cara", confessa Cambota.

A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato