Home Top Ad

Comedy Central estreia oitava temporada de A Culpa é do Cabral nesta terça-feira

Share:

Divulgação Cleiby Trevisan
Estava difícil lidar com a saudade... Mas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta. Com cenário novo que traz a plateia para dentro do palco, participação do povo direto das ruas e telefonemas do Cabral (o "próprio Pedro Alvares", aquele mesmo que dá nome ao programa rs), A Culpa é do Cabral estreia NOVA temporada terça-feira, 2 de junho, às 23h. Tiago Abravanel, ator, cantor e herdeiro, é o convidado da semana. Para aquecer a estreia, o Instagram do Comedy Central prepara uma live, a partir das 21h, com a participação do elenco, mediada por Fabiano Cambota.

Gravado antes da pandemia, o programa vai contar com 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada contará com 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de jogos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

No episódio de estreia, a tradicional hashtag da semana abre o programa e os meninos dizem o que já fizeram para #PRAPAGAROSBOLETOS. Rafa conta que já foi figurante da Malhação, na época do Caio Castro, e confessa que ofuscava o ator. Alguém duvida? Nando se lembra de quando fez cosplay da Anitta e da Valesca Popozuda, logo que descobriu que seria pai. Coincidência? Rodrigo Marques, que também fez figuração, conta a melhor história de todas e prova que, como figurante, ele é um ótimo comediante.

Em RESPONDE OU BEBE, quadro que fez sucesso na última temporada - alguém aí já se recuperou de ver Rodrigo virando um shot de molho shoyo? - as perguntas continuam constrangedoras e tem horas que bate o desespero REAL. Nesse episódio, Rafael quase não deu conta.

Na brincadeira do balão sobre História do Brasil o tema é bem atual, fake news. O que eles não sabiam é que a produção decidiu colocar obstáculos para dar uma apimentada na dinâmica e, dessa vez, eles tiveram que entregar o balão engatinhando.

Ainda nesse clima de bexiga na mão, Rodrigo e Thiago tem que seduzir o povo brasileiro com suas melhores cantadas, logo depois de inalar gás da bexiga e ficar com aquela voz de pato, muito sensual. Além de expô-los, claro, essa brincadeira serviu de deixa para trazer a participação do povo nas ruas. No melhor estilo ‘o povo fala’, quem topou a brincadeira, arrasou!

E quando o telefone toca e é o CABRAL NA LINHA? O que ele quer? Reivindicar o uso de seu nome no programa. Nada mais justo. Nesse novo quadro, Cabral vai fazer uma participação especial. Dessa vez é o Rafa é quem atende e tem tentar enganar seus colegas, a pedido de Cabral.

Em TATUA NA CARA, Nando e Rafa são os escolhidos da semana e têm o rosto todo pintado pelos colegas de palco. É de dar dó.

Tiago Abravanel, ator, cantor e herdeiro, é o convidado da semana. Tiago participa do JOGO DO TATO. Nesta temporada, as brincadeiras com os convidados serão sorteadas. "A gente estava torcendo para ser torta na cara", confessa Cambota.

A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.