Home Top Ad

Dicas, informação e entrevistas no 'É de Casa' deste sábado na Globo

Share:

Reprodução
Informação atualizada sobre o novo coronavírus, dicas sobre animais de estimação, histórias emocionantes e a nova rotina diante da pandemia são pautas do ‘É de Casa’ deste sábado, dia 20. No comando da atração, ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, que segue de casa, André Marques vai mostrar sua rotina com todos os seus cachorros. Pelo computador, ele vai bater um papo e tirar algumas dúvidas com Alexandre Rossi. Quem também participará da conversa com o apresentador é o casal Sophia Abraão e Sergio Malheiros, que vão aprender novas dicas para que os pets façam as necessidades no local certo e de como amenizar as brigas entre eles. Os dois têm duas cadelas - Lady Gaga e Aretha Franklin - e uma gata, chamada Cat Perry.
 
De casa, Cissa Guimarães vai ter um papo com João Bosco, que também cantará alguns de seus sucessos no programa. Já Patricia Poeta vai repercutir a flexibilização no isolamento, já que nos últimos dias tantas pessoas saíram de suas casas da forma errada, sem necessidade e sem usar máscara. Ao vivo, ela também vai conversar por vídeo com o ator Paulo Vieira, que tem gravado de casa o ‘Como lidar?’, seu quadro semanal no ‘Fantástico’. Ele vai contar como foi essa adaptação. 
 
Também no programa, Fernanda Gentil dará dicas de atividades para crianças em casa e vai contar histórias de solidariedade na pandemia. E a médica Thelma Assis, vencedora do ‘BBB 20’, vai mostrar o reencontro de um morador de rua, que foi reconhecido pelo irmão durante entrevista no episódio passado do quadro, com a sua família e o processo da sua volta pra casa. No matinal, o público poderá ver ainda algumas dicas de como tentar recuperar o dinheiro perdido em golpes financeiros, que estão crescendo muito na pandemia. Já a repórter Gabriela Lian vai conversar com três mães que já voltaram a trabalhar presencialmente e como elas estão se virando com os filhos, já que as escolas ainda estão sem aulas.
 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.