Dicas, informação e entrevistas no 'É de Casa' deste sábado na Globo

Reprodução
Informação atualizada sobre o novo coronavírus, dicas sobre animais de estimação, histórias emocionantes e a nova rotina diante da pandemia são pautas do ‘É de Casa’ deste sábado, dia 20. No comando da atração, ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, que segue de casa, André Marques vai mostrar sua rotina com todos os seus cachorros. Pelo computador, ele vai bater um papo e tirar algumas dúvidas com Alexandre Rossi. Quem também participará da conversa com o apresentador é o casal Sophia Abraão e Sergio Malheiros, que vão aprender novas dicas para que os pets façam as necessidades no local certo e de como amenizar as brigas entre eles. Os dois têm duas cadelas - Lady Gaga e Aretha Franklin - e uma gata, chamada Cat Perry.
 
De casa, Cissa Guimarães vai ter um papo com João Bosco, que também cantará alguns de seus sucessos no programa. Já Patricia Poeta vai repercutir a flexibilização no isolamento, já que nos últimos dias tantas pessoas saíram de suas casas da forma errada, sem necessidade e sem usar máscara. Ao vivo, ela também vai conversar por vídeo com o ator Paulo Vieira, que tem gravado de casa o ‘Como lidar?’, seu quadro semanal no ‘Fantástico’. Ele vai contar como foi essa adaptação. 
 
Também no programa, Fernanda Gentil dará dicas de atividades para crianças em casa e vai contar histórias de solidariedade na pandemia. E a médica Thelma Assis, vencedora do ‘BBB 20’, vai mostrar o reencontro de um morador de rua, que foi reconhecido pelo irmão durante entrevista no episódio passado do quadro, com a sua família e o processo da sua volta pra casa. No matinal, o público poderá ver ainda algumas dicas de como tentar recuperar o dinheiro perdido em golpes financeiros, que estão crescendo muito na pandemia. Já a repórter Gabriela Lian vai conversar com três mães que já voltaram a trabalhar presencialmente e como elas estão se virando com os filhos, já que as escolas ainda estão sem aulas.
 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato