Documentário da Copa do Mundo de 2014 é uma das atrações do 'Especiais SporTV'

Reprodução
Uma maneira diferente de reviver a história das Copas do Mundo, o filme oficial de cada edição mostra a competição por ângulos inusitados, dentro e fora dos gramados. As disputas de 2002 a 2010 e um documentário especial sobre a Copa de 2014 são atrações do ‘Especiais SporTV’ a partir de segunda-feira, dia 8, às 23h30. Na estreia, o diretor  Nairn Salter, de ‘Seven Games Of Glory’ conta a conquista do pentacampeonato brasileiro em 2002, na Coréia e no Japão, com uma abordagem diferente dos filmes anteriores. Ao invés de imagens plásticas, entrevistas com grandes personagens do torneio, como o técnico Felipão e os atacantes Ronaldo e Michael Ballack.
 
A exibição programada para terça-feira, dia 9, às 22h30, é ‘The Grand Finale’, filme oficial da Copa do Mundo de 2006, dirigido por Michael Apted, Com captação em película, o longa tem belas imagens do título italiano e a narração do ator irlandês Pierce Brosnan, famoso por ter interpretado o agente James Bond nos cinemas. Para quinta-feira, dia 11, às 22h30, estão reservadas as lembranças da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, a primeira no continente africano. ‘The Official 2010 FIFA World Cup Film in 3D’, dirigido por Johnson Mckelvey, foi o primeiro filmado em 3D, e contou a história do inédito título mundial da Espanha.
 
‘Match 64’, dirigido por Daniel Gordon, não é o filme oficial da Copa disputada no Brasil, mas narra em detalhes a decisão entre Alemanha e Argentina, em um Maracanã lotado. Com exibição na sexta-feira, dia 12, às 23h, o documentário traz imagens da partida e de bastidores do título alemão, além de curiosos depoimentos de brasileiros que assistiram à edição de 1950, decidida 64 anos antes no mesmo palco.
 
ESPECIAIS SPORTV
 
SEGUNDA-FEIRA, dia 8:
23h30 – ‘Seven Games Of Glory’ – Filme Oficial da Copa do Mundo de 2002
 
TERÇA-FEIRA, dia 9:
22h30 – ‘The Grand Finale’ – Filme Oficial da Copa do Mundo de 2006
 
QUINTA-FEIRA, dia 11:
22h30 – ‘The Official 2010 FIFA World Cup Film in 3D’ – Filme Oficial da Copa do Mundo de 2010
 
SEXTA-FEIRA, dia 12:
23h – ‘Match 64’ – Copa do Mundo de 2014

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato