Duas Garotas em Apuros estreia no Globoplay

Divulgação Globo
Elas jamais frequentaram os mesmos lugares ou grupos de amigos. Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs), ao longo de seus vinte e poucos anos, viveram em realidades paralelas. Enquanto Max, de origem simples, sempre se desdobrou para pagar as contas, Caroline, filha de milionários, pautava sua vida pelo luxo e ostentação. Até que, após perder toda sua fortuna, Caroline se vê obrigada a encarar, pela primeira vez, o trabalho de garçonete em um restaurante no Brooklyn, Nova York, que, por coincidência, é o mesmo onde Max trabalha.
 
A partir daí surgem as mais hilárias situações na vida da dupla protagonista de  ‘Duas Garotas em Apuros’, uma sitcom  americana que estreia nesta terça-feira, dia 09, no Globoplay. Max e Caroline constroem uma amizade improvável e passam a morar juntas. Para finalmente acertarem suas vidas financeiras, elas decidem juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes. O único empecilho são as contas que não param de chegar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato