Home Top Ad

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, GNT tem programação especial nas redes sociais

Share:

Reprodução 
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, o GNT traz uma programação de lives especiais e recebe especialistas e grandes convidados para fomentar o debate e gerar reflexões pertinentes acerca do tema. Para começar a semana, hoje (01), às 21h, João Vicente de Castro comanda o aquecimento do “Papo de Segunda” junto com seus companheiros Fábio Porchat, Emicida e Francisco Bosco. Logo em seguida, às 22h30, vai ao ar mais um programa ao vivo, que nesta semana recebe virtualmente o jornalista Pedro Bial para bater um papo sobre a decisão dos grandes veículos de comunicação de não enviarem mais repórteres à cobertura presidencial do Palácio da Alvorada. Eles também falam sobre a versão brasileira do movimento “Sleeping Giants”, que se propõe à combater fake News ao expor empresas que financiam, por meio de anúncios, sites de notícias falsas, e como será a retomada da rotina pós covid-19.

Amanhã, terça-feira (02), Rita Lobo assume o @nhacgnt para tirar dúvidas de quem quer começar a se aventurar na cozinha. Às 20h, Ingrid Guimarães invade o @gnt para o esquenta do episódio inédito de “Além da Conta – Tem WiFi #Confinados”, que vai ar às 23h30 na TV com Antônio Fagundes e Fábio Porchat como convidados da vez. Na quarta-feira (03), às 12h, Gabi Pileggi fala sobre atitudes na jardinagem que fazem toda a diferença para a saúde do seu jardim, da sua casa e do nosso planeta. Às 18h, Caio Braz chega para a hora da meditação, com o terapeuta Tadashi Kadomoto. Já às 21h10, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos iniciam a conversa no Instagram do GNT e esquentam o público para o “Saia Justa”, no ar às 21h30.

No dia seguinte, quinta-feira (04), às 13h, Maurício Arruda debate arquitetura e sustentabilidade e recebe virtualmente o ator Mateus Solano, que fala de sua casa sustentável. Às 18h, no “Astrid com Especialista”, a apresentadora conversa com o ambientalista Marcio Astrini sobre alterações na natureza observadas durante o período do confinamento. Enquanto no perfil do NHAC, às 18h, Carole Crema tira dúvidas sobre confeitaria no “Chef Responde”. Para encerrar a semana do Meio Ambiente, às 17h, tem Bielo Pereira no “Coisa Boa Pra Você”, trazendo notícias boas para aquecer o coração; às 18h, vai rolar um bate papo, em “Live With”, entre Emicida e o representante indígena AILTON KRENAK, para discutir a preservação das terras, políticas e os impactos ambientais de tudo isso; e, às 19h30, João Vicente comanda mais um “Talk Show do João”, que recebe um convidado especial e surpresa para uma conversa franca e atual.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.