Home Top Ad

''Estou há 24 anos esperando por isso”, diz Flávio Brasil sobre a repercussão da live mais rápida do mundo

Share:

Divulgação RedeTV!
Neste sábado (20) no Ritmo Brasil, Faa Morena entrevista, por vídeo, o cantor Flávio Brasil, que ficou conhecido por fazer a live mais rápida do mundo no Youtube.

Natural de Goiás e atualmente morando em Planaltina (DF), o sertanejo protagonizou uma das cenas mais comentadas da internet na última semana. Tudo porque ele organizou uma entrada triunfal para sua live no YouTube, usando uma carroça puxada por um cavalo. Durante a cena, ele foi surpreendido pelo animal, que não parou e acabou levando o cantor para longe do alcance das câmeras, aparecendo na transmissão apenas por alguns segundos.

“Treinamos certinho umas 20 vezes. Ensaiei tudo, mas chegou na ‘hora h’ e eu não sabia que tinha um microfone. Quando segurei o microfone, a rédea pendeu para o lado e começou aquela agonia”, explica. Flávio conta que assim que conseguiu parar a charrete, desceu correndo para retornar ao show, que, depois do susto, durou mais de quatro horas.

Ao ser questionado sobre a repercussão gerada por esse imprevisto, Flávio é sincero: “É oportunidade? Vamos abraçar! Estou há 24 anos esperando por isso. Deus não demora, Deus capricha”. Emocionado, o músico agradece o carinho dos fãs.

A entrevista completa será exibida no Ritmo Brasil neste sábado, às 19h30, na RedeTV!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.