Home Top Ad

Germano impede Lili de acabar com o concurso 'Garota Totalmente Demais'

Share:

Divulgação Globo/Sergio Zalis
Depois de expulsar Germano (Humberto Martins) de casa, Lili (Vivianne Pasmanter) decide acabar de vez com a parceria entre a Bastille e a revista ‘Totalmente Demais’. No escritório, ao receber a visita da empresária, Carolina (Juliana Paes) garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela. Ainda sim, a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso ‘Garota Totalmente Demais’.
Ao saber da notícia, Zé Pedro (Hélio de la Peña) alerta Germano sobre o alto valor da multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Desesperado, temendo a falência da empresa, Germano invade a coletiva de imprensa convocada para anunciar o fim do concurso e interrompe Lili.
Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Enquanto isso, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) comemoram a permanência do concurso. Atordoada, Lili pede a Florisval (Aílton Graça) que a leve para um lugar onde não conheça ninguém, e o motorista dirige até Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Ela se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael (Daniel Rocha).
As cenas vão ar a partir desta terça-feira-feira, 16 de junho. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.