Germano impede Lili de acabar com o concurso 'Garota Totalmente Demais'

Divulgação Globo/Sergio Zalis
Depois de expulsar Germano (Humberto Martins) de casa, Lili (Vivianne Pasmanter) decide acabar de vez com a parceria entre a Bastille e a revista ‘Totalmente Demais’. No escritório, ao receber a visita da empresária, Carolina (Juliana Paes) garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela. Ainda sim, a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso ‘Garota Totalmente Demais’.
Ao saber da notícia, Zé Pedro (Hélio de la Peña) alerta Germano sobre o alto valor da multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Desesperado, temendo a falência da empresa, Germano invade a coletiva de imprensa convocada para anunciar o fim do concurso e interrompe Lili.
Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Enquanto isso, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) comemoram a permanência do concurso. Atordoada, Lili pede a Florisval (Aílton Graça) que a leve para um lugar onde não conheça ninguém, e o motorista dirige até Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Ela se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael (Daniel Rocha).
As cenas vão ar a partir desta terça-feira-feira, 16 de junho. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato