HBO e HBO GO têm coleção exclusiva de grandes produções de terror

Reprodução
A partir de hoje, 16 de junho, os fãs de histórias aterrorizantes têm acesso, exclusivamente na HBO e na HBO GO, a uma coletânea completa de filmes e séries originais. Os temas, repletos de suspense, reúnem espíritos, objetos possuídos, maldições e fenômenos sobrenaturais.

Entre as produções disponíveis estão:

THE OUTSIDER

A série dramática da HBO, baseada no romance de Stephen King, relata a investigação do assassinato de Frankie Peterson, um menino de 11 anos, cujo corpo foi encontrado nos bosques da Geórgia, nos Estados Unidos. Ao longo de dez episódios, o investigador Ralph Anderson e a detetive particular Holly Gibney tentarão resolver o caso. Os dois enfrentarão uma misteriosa força que os levará a acreditar no inexplicável.

IT: CAPÍTULO DOIS

O filme relata a história dos membros do Clube dos Perdedores, que depois de 27 anos retornam à Derry, cidade nos Estados Unidos, para enfrentar "A Coisa". O enredo trata do compromisso que fizeram quando crianças, de que se o palhaço retornasse, eles também voltariam para detê-lo. No entanto, desta vez o vilão aparece mais poderoso e cruel, trazendo à tona os maiores anseios do grupo.

ANNABELLE: DE VOLTA PARA CASA

Annabelle está trancada e sem poderes no porão da casa dos investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren. Porém, quando o casal viaja, a babá da família desperta a fúria da boneca possuída e as coisas saem de controle . Annabelle evoca espíritos malignos da casa e faz com que a filha do casal, Judy, viva um pesadelo.

A MALDIÇÃO DA CHORONA

Anna, assistente social e mãe de duas crianças, passa a ser vítima de ataques sobrenaturais. As ameaças são provocadas por Chorona, o espírito de uma mulher que assassinou os filhos e depois se suicidou. A assombração retorna em busca de inocentes para substituí-los. Com a ajuda de um padre, Anna percorrerá caminhos incertos fazendo de tudo para proteger sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato