Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 29 de junho a 5 de julho

Share:

Washington
Divulgação 
Conheça os destaques da programação do HISTORY de 29 de junho a 05 de julho. No canal, o principal destaque é a estreia da minissérie Washington, um evento de três dias com exibição da superprodução inédita sobre a vida de George Washington (3, 4 e 5).

Outra estreia é o especial Pandemia em Tempo Real, que avalia as mudanças provocadas pela quarentena (4)

Também retornam ao History os episódios inéditos de Alienígenas do Passado (4). O canal apresenta ainda edições inéditas de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Desafio Sob Fogo, Sozinhos: Sobrevivência Animal e IneXplicável: com William Shatner.

29/6, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, Mike e Frank visitam um acervo de artigos oftalmológicos

 Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No episódio De olho no prêmio Mike e Frank visitam um oculista aposentado e seu impressionante acervo de artigos oftalmológicos antigos. Em outro local, eles terão que convencer a irredutível esposa de um colecionador aficionado, que transformou o seu quintal em um verdadeiro paraíso para os colecionadores. Classificação Indicativa: 10 anos

29/6, segunda-feira, 22h20

No episódio de Trato Feito, a loja recebe a visita de um dos atores da célebre série cômica Seinfeld

 Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Em Uma série sobre o nada, um ator de Seinfeld visita a loja com um valioso souvenir da série. Além disso, Rick viaja para o leste do país em busca de um novo veículo, mas terá que tomar uma difícil decisão: ficará com o estranho carro esportivo dos anos 60 ou vai preferir voltar a bordo de um bote que funciona com rum? CI: 10

1/7, quarta-feira, 21h30

Enquanto o Ártico congela, os moradores têm de correr para acumular alimentos, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

A série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. E, nos novos episódios, terão de aplicar os ensinamentos acumulados nas temporadas anteriores para sobreviver.

No inédito Sem garantias, as temperaturas continuam caindo e o Ártico segue o seu processo de congelamento. Diante deste cenário de incertezas, os esquimós se veem forçados a modificar seus planos em cima da hora para tentar sobreviver. Será que eles vão conseguir acumular alimentos suficientes para toda a temporada? CI: 14

25/7, quinta-feira, 21h30

No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores devem forjar a enorme espada tailandesa de duas mãos

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está em sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Em Espada de batalha Darb Sri Gun Chai, os competidores devem forjar uma faca damasco e sobreviver a duas rodadas de provas. Os finalistas voltam às suas casas para tentar recriar a enorme espada tailandesa de duas mãos: a Darb Sri Gun Chai. Quem levará o título de campeão e os 10 mil dólares? CI: 12

ESTREIA – 3/7, sexta-feira, 23h

History estreia a superprodução original Washington, em três episódios

Washington relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell.

Com produção executiva da historiadora e escritora vencedora do prêmio Pulitzer Doris Kearns Goodwin, Washington mostra que a relevância de George vai além de ser uma figura histórica icônica e o rosto que estampa a nota de um dólar. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.

Washington é protagonizada por Nicholas Rowe (The Crown, O Último Reino e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), que dá vida a George, e traz Nia Roberts (Doctor Who), como Martha Washington.

O History exibirá Washington em um evento de três noites consecutivas, sempre às 23h:

3 de julho, sexta

No episódio de estreia, Lealdade, o jovem Washington é enviado para dar um ultimato aos franceses e acaba ocasionando uma guerra. O conflito o transforma no 1º herói americano e, após casar-se com uma mulher de posses, ele se desencantará com império britânico, que havia prometido servir até liderar a revolução. 

4 de julho, sábado

Em Comandante rebelde, os britânicos já estão nos EUA e Washington percebe que tem uma tarefa impossível: combater o exército mais poderoso do mundo com um grupo de soldados indisciplinados, sem experiência e mal remunerados. Mas sua ambição e força de vontade o transformarão no líder pela busca por liberdade.

5 de julho, domingo

No último episódio, Pai da nação, com o sucesso da revolução, os problemas de Washington estão apenas começando. O futuro da república está em jogo e ele se destaca como o herói que o seu país precisa. Desejando dar poder ao povo, ele resiste a traições e ataques enquanto firma as bases que transformarão os EUA no país que é hoje. CI: 14

ESTREIA – 4/7, sábado, 19h

Especial inédito Pandemia em Tempo Real avalia as mudanças causadas pela Covid-19 na vida das pessoas

Ao longo da história, pandemias, guerras e catástrofes castigaram a humanidade, mas, além da devastação, também impulsionaram grandes saltos de inovação tecnológica e social. O especial Pandemia em Tempo Real (Pandemia en Tiempo Real), que o History estreia hoje, analisa as mudanças provocadas pela pandemia do Covid-19 e qual o impacto delas para o futuro.

O ano de 2020 surpreendeu a humanidade com a pandemia mais forte já ocorrida em um século. Com grande parte da população mundial em quarentena, a realidade mudou. As vivências humanas, reações, emoções, a capacidade de adaptação, criatividade e solidariedade são registradas todos os dias, por todas as pessoas, por meio de diferentes dispositivos.

As experiências compartilhadas pela Internet e armazenadas nos telefones e computadores permitem reviver as emoções causadas pela pandemia e reconstruir a história em tempo real. A esperança é que o mundo se transforme num planeta hiperconectado, mais seguro e solidário. CI: 12

4/7, sábado, 20h40

No inédito de Sozinhos: Sobrevivência Animal, os participantes se desentendem após o fogo destruir um recurso vital

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova estreia do History, Sozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido – de acordo com as leis do norte do Canadá – como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

Em Exaustão, Anne, Phil e Shane devem aprender a viver como seus ancestrais, sem nenhum tipo de ferramenta, se quiserem sobreviver durante 30 dias no Ártico. Mas a fome, o frio e os predadores não são seus únicos problemas, porque as tensões aumentam quando o fogo destrói um recurso vital. CI: 12

4/7, sábado, 21h30

IneXplicável: com William Shatner investiga as seitas e cultos mais perigosos da história

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito Seitas mortais: manipulação religiosa, suicídios em massa e assassinatos. Como os cultos mais perigosos da história persuadiram seus seguidores a assassinar membros da seita ou mesmo cometer suicídio? Existiriam explicações razoáveis para os atos destes grupos sinistros? Ou sua forma de agir é inexplicável? CI: 10

4/7, sábado, 22h20

Episódios inéditos de Alienígenas do Passado retornam neste sábado ao History

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio de hoje, Destino: Chile, o Chile tem o maior número de avistamentos de óvnis do mundo. Um vídeo de uma nave registrado por um helicóptero da marinha chilena fez com que o governo questionasse por que os extraterrestres sentem tanta atração pela região. Teria alguma relação com os antigos geóglifos no deserto do Atacama?


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.