Italo Ferreira protagoniza primeiro programa no Canal OFF com estreia de ''Parque do Italo''

Divulgação Canal OFF/Costa Blanca Films
Campeão mundial de surfe, Italo Ferreira apresenta um lado inédito com a estreia de “Parque do Italo” no Canal OFF nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30. Gravado antes da pandemia, o programa é o primeiro do surfista como protagonista no canal e mostra sua intimidade de uma forma nunca vista. Durante as férias em casa, em Baía Formosa (RN), Italo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios, como pegar onda com uma tampa de isopor da mesma forma que fazia na infância e organizar uma competição de surfe diferenciada, entre outros. Um verdadeiro parque de diversões para o campeão e seus amigos em quatro episódios. A produção é da Costa Blanca Films.

O Instagram do Canal OFF terá um OFF Talks digital com o surfista às 20h30 de quarta-feira, dia 17. Mickey Bernardoni conversa com Italo em um formato inovador que aproxima o espectador e enriquece a experiência de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão Mickey mostra fotos inéditas e trechos do programa. O aplicativo do Canal OFF também exibirá um resumo dos episódios que irão ao ar na TV.

“Esse programa está arretado! O espectador pode esperar muita alegria e diversão nas minhas férias, quando estou em casa com meus amigos e família. Vivi todos os desafios propostos pela produção e fiquei impressionado com a criatividade. Não parava de rir!”, diz Italo.

“Parque do Italo” é a primeira produção do Canal OFF com Italo como protagonista. “Nunca imaginei isto. Até porque me sinto desconfortável quando ficam câmeras o tempo todo do meu lado. Mas como eu estava com todos os meus amigos e com pessoas que eu conhecia, isso me fez ser eu mesmo”, diz Italo. “Sempre fui fã de assistir canais de esporte e o Canal OFF era um deles. Hoje eu faço parte deste grupo especial de atletas, que mostram o seu dia a dia com muita diversão e entretenimento”, completa.

Um programa nesse sentido já era cogitado antes da conquista de 2019. “Nossa aproximação com o Italo vem antes mesmo dele se tornar campeão mundial. Ele já foi personagem do nosso programa ‘Brazilian Storm’ e de diversos outros conteúdos do linear e das nossas redes sociais, por exemplo. É uma pessoa de carisma enorme e muito divertido. Será muito legal poder mostrar para o espectador esse lado dele com o Parque do Italo”, afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

PARQUE DO ITALO – INÉDITO – CANAL OFF
Estreia: Quarta-feira, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: Quinta, 9h30 / Sexta, 7h30 / Sábado, 20h30 / Domingo, 23h / Segunda, 15h30 / Terça, 12h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato