LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de junho

Divulgação
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 22 a 28 de junho. Destaque para a Maratona especial Lifetime Movies para celebrar o Dia Intenacional do Orgulho LGBTQI (28/6), com exibição dos filmes A Arqueira, O Pecado de Ser Gay, baseado em uma história real, e Minha Namorada é Uma Vampira, com James Franco.

A faixa de filmes também estreia Baile da Morte (27/6) e exibe os thrillers O Vizinho Psicopata, com Vivica A. Fox, e O Pesadelo de um Pai.

Também na semana, episódios inéditos de Project Runway (os estilistas terão de criar looks inspirados em Rocketman, cinebriografia de Elton John), O Píer e Casamento à Primeira Vista. 

22/6, segunda-feira, 20h55

Suspense O Pesadelo de um Pai é destaque da faixa Lifetime Movies nesta segunda-feira

No longa original que a faixa Lifetime Movies exibe hoje, o sonho de um pai de ver a filha na universidade se transforma em pesadelo. Na trama de O Pesadelo de um Pai, depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá ela não demora para cair nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210).

Logo, a manipulação dessa nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa apenas quando sua filha já estiver em perigo.

O Pesadelo de um Pai (A Father’s Nightmare, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jessica Lowndes, Annabeth Gish, Kaitlyn Bernard
Classificação indicativa: 14 anos

23/6, terça-feira, 18h30

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista: como os casais celebrarão o primeiro mês?

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No episódio inédito Aniversário de um mês, os participantes finalizam o seu primeiro mês de casados com completos desconhecidos e cada casal celebra este acontecimento. Eles vão conseguir transformar este dia em uma data a ser lembrada para sempre? Ou será uma situação que vão preferir esquecer rapidamente? Como isso afetará as relações? CI: 12

25/6, quinta-feira, 17h50

Estilistas terão de criar looks inspirados no filme Rocketman, biografia de Elton John, no inédito de Project Runway

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

Em O ponto está de volta, os competidores terão a missão de desenhar um look para show, inspirados pelo filme Rocketman, cinebiografia do músico Elton John. Os estilistas contarão com ajudantes altamente qualificados para essse desafio. E o jurado convidado será Julian Day, o figurinista do longa. CI: 12

26/6, sexta-feira, 20h55

Lifetime Movies apresenta o thriller O Vizinho Psicopata, com Vivica A. Fox

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe nesta sexta O Vizinho Psicopata, estrelado por Vivica A. Fox (Kill Bill: Volume 1, Independence Day), que também é produtora executiva do filme.

Na trama, depois que a adolescente problemática Katie (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) é condenada à prisão domiciliar, ela se apaixona por um novo vizinho, o jovem e atraente John (Travis Burns, Dreamcatcher). Enquanto o caso deles parece inofensivo a princípio, Katie fica cada vez mais convencida de que John tem muito o que esconder.

Vivica A. Fox, que produz e atua em diversas produções originais Lifetime Movies, interpreta a detetive Watkins, responsável pela prisão domiciliar de Katie.

O Vizinho Psicopata (The Wrong Boy Next Door, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Calli Taylor, Travis Burns
CI: 14

ESTREIA – 27/6, sábado, 20h30

A sonhada formatura de uma jovem se torna um pesadelo, no inédito Baile da Morte

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia hoje a produção original Baile da Morte. Na trama, Maya Wilson (Erica Anderson, Mistérios do Detetive Murdoch), de 17 anos, perde a mãe em um trágico acidente de barco e a emoção de se formar no último ano do ensino médio é abalada. Quando a linda prima distante de sua falecida mãe, Sienna (Yvonne Zima, Dois Caras Legais), se muda para a casa onde moram Maya e seu pai, as coisas começam a melhorar.

Porém, com a chegada do esperado baile de formatura da prima, Sienna elabora um plano maligno para recriar o evento de formatura que ela nunca teve - e que inclui até assassinato.

Baile da Morte  (Killer Prom, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Yvonne Zima, Mark Lutz, Erica Anderson
CI: 14

27/6, sábado, 23h

Episódio inédito de O Píer traz detalhes sobre o passado de Óscar e seu relacionamento com amigos

O Lifetime exibe com exclusividade a segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a Vis, Elite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No quinto episódio da temporada, Verônica entrega o caderno azul a Conrado e deixa Vicente e Fran em perigo. Quais serão as consequências? Por sua vez, Alejandra considera confessar a verdade a seus dois amantes para não repetir os erros de Óscar. Porém, ela não está disposta a perder a liberdade que conquistou. Além disso, flashbcks mostram detalhes importantes do relacionamento que Óscar tinha com seus amigos e colegas de trabalho. CI: 18

ESPECIAL - 28/6, domingo, a partir de 20h50

Maratona especial Lifetime Movies apresenta filmes com temática LGBTQI

Para celebrar o Dia Intenacional do Orgulho LGBTQI, a faixa Lifetime Movies exibe uma maratona temática com três longas em sequência: os dramas A Arqueira e O Pecado de Ser Gay, baseado em uma história real, e o terror Minha Namorada é Uma Vampira, com James Franco.

20h50 – A Arqueira

A adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble, True Blood) é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel (Timothy Granaderos, 13 Reasons Why). Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason, Grey’s Anatomy). Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar distorcido e isolado do mundo.

A Arqueira (The Archer, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Valerie Weiss
Elenco: Bailey Noble, Jeanine Mason, Bill Sage
CI: 14

22h10 – O Pecado de Ser Gay

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga. Baseado em um caso real.

O Pecado de Ser Gay  (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake
CI: 14

23h40 – Minha Namorada é Uma Vampira

A jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The Deuce, The Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, Livre, Get on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato