LIFETIME - Destaques da programação de 29 de junho a 5 de julho

Escândalo Universitário
Divulgação
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 29 de junho a 05 de julho. No Lifetime Movies, destaque para as estreias de Escândalo Universitário (4/7),  longa baseado no caso da fraude universitária dos EUA, que em 2019 chamou a atenção da mídia pelo envolvimento das atrizes Felicity Huffman e Lori Laughlin; e da série de filmes para a TV  Mistério na Venda de Garagem, com o episódio Morte na Praia, estrelado por Lori Loughlin (1/7). A faixa de filmes também exibe os thrillers App Mortal e Aluguel de Pesadelo.

Ainda na semana, episódios inéditos de Project Runway, O Píer e Casamento à Primeira Vista.

29/6, segunda-feira, 20h55

No thriller Aluguel de Pesadelo, mulher recém-separada corre riscos em seu novo apartamento

A faixa Lifetime Movies exibe nesta segunda o thriller Aluguel de Pesadelo. Na trama, pouco tempo depois de terminar um namoro de longa data, Lydia (Caroline Harris, Westworld) decide se mudar para um novo apartamento. Ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais isolada, percebe que o dono do imóvel, Drew (Ignacyo Matynia, Marvel – Luke Cage), está sempre por perto.

Ela o acha agradável e interessante. No entanto, Lydia não sabe que ele instalou câmeras em todo o apartamento e que vê tudo o que ela faz. A obsessão dele por ela aumenta ainda mais, e se torna um verdadeiro pesadelo.

Aluguel de Pesadelo (My Nightmare Landlord, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dylan Vox
Elenco: Caroline Harris, Ignacyo Matynia, Sinéad D'arcy
Classificação indicativa: 14 anos

30/6, terça-feira, 18h30

No episódio inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais trocarão seus celulares entre si durante uma hora

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em Comunicação, falta um mês para eles decidirem se irão permanecer casados. Porém, os participantes precisam melhorar a comunicação com seus pares. Como farão isso? Trocando os seus celulares entre si durante uma hora sem aviso prévio.  Esse desafio vai afetar a confiança dos recém-casados? Eles terão sido 100% honestos? CI: 12

ESTREIA – 1/7, quarta-feira, 20h55

Lifetime Movies exibe Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia, estrelado por Lori Loughlin

A série de filmes para a TV Mistério na Venda de Garagem (Garage Sale Mystery) já conta com quinze produções, desde 2013. Os filmes acompanham Jennifer Shannon (Lori Laughlin, Três é Demais, 90210), uma especialista em encontrar raridades em vendas de garagem, e que por acaso começou a investigar roubos e assassinatos. Em Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia, destaque de hoje, Jennifer tentará investigar a misteriosa morte de um nadador experiente e fã de surfe, que foi encontrado sem vida em uma ilha deserta. Embora tudo pareça indicar que ele se afogou, sua esposa suspeita que alguém estava tentando machucá-lo. O que realmente aconteceu?

Mistério na Venda de Garagem: Morte na Praia (Garage Sale Mystery: The Beach Murder, 2017, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Neill Fearnley
Elenco: Lori Loughlin, Sarah Strange, Steve Bacic
CI: 14

2/7, quinta-feira, 17h40

Esta semana, em Project Runway, os estilistas criam looks para ajudar causas sociais

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio inédito Com o que você se importa?, no desafio mais solidário da temporada, os estilistas devem escolher uma causa social na qual eles acreditem para apoiá-la por meio de suas criações. Além de um look que a represente, terão a oportunidade de criar uma camiseta, cuja venda será revertida para a causa escolhida. CI: 12

3/7, sexta-feira, 20h55

Um simples aplicativo  de namoro se torna uma ferramenta perigosa, na produção original App Mortal

Nesta sexta-feira, o Lifetime apresenta o trihller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Não Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirá-lo do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém quer impedir a investigação.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali
CI: 14

ESTREIA – 4/7, sábado, 20h25

Lifetime Movies estreia produção original  baseada no caso de fraude universitária dos EUA

O filme Escândalo Universitário, estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é baseado no caso dos subornos para admissão nas faculdades dos Estados Unidos, que veio a público em 2019 e chamou a atenção da mídia pelo envolvimento das atrizes Lori Laughlin (Três é Demais, Mistério na Venda de Garagem) e Felicity Huffman (Desperate Housewives, Transamérica). As duas, entre outros pais de alunos,  pagaram suborno para que as notas de suas filhas fossem manipuladas, para serem aprovadas em programas federais de acesso à universidade.

Escândalo Universitário é estrelado por Penelope Ann Miller (O Artista), Mia Kirshner (The L Word) e Michael Shanks (Stargate SG1). Na trama, duas mães ricas, Caroline DeVere (Penelope), uma invejada designer de interiores, e Bethany Slade (Mia), dona de uma empresa de serviços financeiros, compartilham a obsessão de levar suas filhas adolescentes à melhor universidade possível. As protagonistas fazem referência a todas as mães envolvidas na investigação Operação Varsity Blues, entre elas, Lori Laughlin e Felicity Huffman. Porém, o longa é um relato ficcional do que aconteceu, a partir das personagens principais, que tampouco existem na vida real.

Escândalo Universitário (The College Admissions Scandal)
Gênero: drama
Direção: Adam Salky
Elenco: Michael Shanks, Mia Kirshner, Penelope Ann Miller
CI: 14

4/7, sábado, 23h

Conrado abre o jogo com Alejandra sobre manter um relacionamento aberto, no episódio inédito de O Píer

O Lifetime exibe com exclusividade a segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a Vis, Elite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No sexto episódio da temporada, Conrado não está disposto a manter uma relação aberta com Alejandra. A confissão dela desperta nele todos os demônios de seu passado e agora ele está obstinado a encontrar o terceiro estuprador de sua mulher. Quais consequências esta decisão pode trazer para a sua vida? CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato