Maisa é a convidada desta semana do ''Saia Justa''

Reprodução
Com transmissão ao vivo, o “Saia Justa” desta quarta-feira, dia 03, recebe virtualmente a apresentadora Maisa para debater temas como formas de cultivar a paciência e de manter as tradições de datas marcantes em meio ao isolamento social. As “Saias” ainda conversam com a bailarina brasileira Ingrid Silva, que atualmente mora nos EUA e vem acompanhando os protestos contra racismo de perto por lá. Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos do sofá de suas casas, o programa vai ao ar às 21h30, no GNT. Antes, às 21h10, elas entram ao vivo no Instagram do GNT para iniciar a conversa com o público.

Maisa, que acaba de completar 18 anos, precisou se adaptar ao cenário atual para comemorar seu aniversário e não deixar a data passar em branco. Ela conta como a chegada à maioridade impactou os planos futuros para sua vida e carreira. Com as “Saias”, conversa sobre datas que marcam momentos importantes na vida de uma pessoa e a importância de manter certas tradições, mesmo em meio à pandemia, para preservar a saúde mental.

Ainda no programa, elas comentam sobre como conter os impulsos e dar tempo ao tempo podem ser aprendizados fundamentais para atravessar esta fase de tantas transformações. Juntas, refletem se a paciência pode ser virtude aprendida e se existem truques para desenvolver essa capacidade de suportar situações complicadas sem perder a calma. Jout Jout estreia seu quadro nesta temporada e entra por vídeo para enriquecer a conversa.

E para encerrar, Ingrid Silva participa ao vivo, direto de Nova Iorque, para repercutir os últimos acontecimentos e falar sobre o movimento “Vidas Negras Importam” (Black Lives Matter). A bailarina compartilha sua percepção como mulher negra que mora nos Estados Unidos e traça as semelhanças e diferenças entre o racismo estrutural de lá e o daqui, no Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato