'Manda a Eliza embora da sua vida', diz Carolina a Arthur

Divulgação Globo/Paulo Belote
Cansada de brigar feito gato e rato com Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) dá um ultimato ao empresário. A jornalista toma essa decisão depois de comprovar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) anda dominando os pensamentos do amado. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, 3 de julho, Arthur aparece na casa de Carolina no meio da noite. Os dois têm um reencontro tórrido, mas, ainda na cama, Arthur chama a jornalista de Eliza.
Humilhada, Carolina o expulsa de casa. Mas apesar da decepção com o dono da Excalibur, ela resolve dar sua última cartada para tê-lo de vez. No dia seguinte, ela vai até a agência de modelos e implora: ‘Manda Eliza embora da sua casa, manda Eliza embora da sua vida’. Ela propõe ainda que eles encerrem o concurso, esqueçam a aposta e se deem uma nova chance de ficar juntos.
No entanto, Arthur se recusa a fazer uma escolha entra as duas e a abandonar a aspirante a modelo a própria sorte. Carolina sai bufando de raiva da agência e abre caminho para Arthur reconhecer o que sente por Eliza.  #arliza pintando com força!

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato