Milton Nascimento e Criolo estão no 'Conversa com Bial' desta quarta-feira na Globo

Reprodução
Nesta quarta-feira, 24, o 'Conversa com Bial' recebe Milton Nascimento e Criolo, em uma conversa sobre música e parceria. Os artistas falam sobre o EP de canções inéditas que lançaram recentemente, neste período de isolamento social, além da campanha solidária para ajudar pessoas durante a pandemia. Os músicos ainda comentam sobre os próximos passos da carreira.
 
Durante a entrevista, o rapper Criolo e o cantor Milton Nascimento, um dos grandes nomes da MPB, provam que para fazer boa música nem sempre é necessário dividir o mesmo espaço físico. Com 33 anos de diferença, os músicos contam a Pedro Bial como surgiu a ideia de lançar o EP ‘Existe Amor’ em um cenário tão inédito, e que a parceria dentro e fora dos palcos é resultado de um 'encontro de almas'. Durante a entrevista, Milton e Criolo afirmam que o projeto, fruto da sensibilidade dos artistas, une música e solidariedade, e tem o propósito de tentar aliviar a vida de tantas pessoas neste período de pandemia.
 
Sobre a amizade com Criolo, Milton deixa claro: "É um maravilhoso amigo. Não dá para ficar longe dele, não. Está sendo muito difícil". O rapper também deixa o seu recado: "Lembrar da energia, do sorriso e do coração do Milton... A gente já esboça um sorriso, que é o mais forte do mundo, que é perceber que estamos vivos, e é uma coisa muito especial."
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato