MUBI e 02 Play fecham acordo para exibição de filmes

Indianara estará disponível aos assinantes da MUBI em 195 países
Divulgação MUBI
A plataforma de curadoria e streaming de filmes MUBI firmou sua primeira parceria com a distribuidora O2 Play, para exibição do documentário Indianara, que retrata a ativista transgênero Indianara Siqueira, criadora da casa Nem, abrigo para pessoas LGBTIs em situação de vulnerabilidade, no Rio de Janeiro. Dirigido pela francesa Aude Chevalier-Beaumel e pelo brasileiro Marcelo Barbosa, Indianara estará disponível aos assinantes da MUBI, no Brasil e em mais 194 países, a partir de 5 de julho.

“A O2 Play é um dos principais players do mercado brasileiro, e esta parceria marca o início de um relacionamento que pode render frutos valiosos para o cinema nacional. Indianara chegará aos assinantes da MUBI em 195 países; é uma visibilidade muito rica para um filme que aborda questões sociais e políticas atuais e importantes”, afirma Juliana Barbieri, general manager da MUBI no Brasil.

As parcerias integram uma das estratégias da MUBI no país para dar mais visibilidade a filmes nacionais e internacionais. Assim foi feito recentemente com o Museu da Imagem do Som – MIS-SP e o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.  

Com 84 minutos de duração, Indianara faz um retrato da ativista considerada um ícone da causa transexual. Indianara Siqueira tem 49 anos, é vegana, anticapitalista e milita há mais de duas décadas em defesa da visibilidade e cidadania trans, de todas as mulheres e pessoas LGBTIs. Após a perda da companheira de luta Marielle Franco, ela busca forças para continuar na resistência.

“A Mubi é uma plataforma global, inteligente e com filmes instigantes. É um prazer começar uma relação mais próxima lançando um filme tão impactante quanto Indianara”, diz Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato