Multishow transmite ao vivo show de Anitta no Festival Latinos Unidos neste sábado

Reprodução
A animação e a solidariedade vão estar juntas na noite deste sábado (23) no Multishow, com a transmissão ao vivo, das 20h às 21h30, de um show especial da cantora Anitta no Festival Latinos Unidos. Encabeçada pela Skol Beats e por marcas de cervejas de 12 países da América Latina, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar doações a pessoas que passam por necessidades neste período de quarentena.
 
Na TV e no canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), os fãs de Anitta vão poder curtir, cantar e dançar os grandes hits da carreira da poderosa. Animada para a apresentação que fará direto de sua casa, no Rio de Janeiro, a cantora destaca que será mais uma oportunidade de se divertir e doar para a Central Única de Favelas – CUFA: “A ideia é fazer um show incrível, com toda energia de quem vai num show de verdade, incentivando as pessoas que puderem a ficarem em casa e a doarem para nossos amigos da CUFA”, conta Anitta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato