"Não me meço pela régua de ninguém”, afirma Sonia Abrão sobre como lida com as críticas ao longo da carreira

Divulgação RedeTV!
No 'Ritmo Brasil' deste sábado (27), Faa Morena entrevista, por vídeo, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão.

Com quase 30 anos de carreira e há 14 comandando o ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!, Sonia comenta o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória. “O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia", diz, revelando como lida com as críticas.

"De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho", pondera.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro ‘Homens que Somem'. Ao falar sobre relacionamentos, é sincera: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não", afirma.

A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato