Home Top Ad

"Não me meço pela régua de ninguém”, afirma Sonia Abrão sobre como lida com as críticas ao longo da carreira

Share:

Divulgação RedeTV!
No 'Ritmo Brasil' deste sábado (27), Faa Morena entrevista, por vídeo, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão.

Com quase 30 anos de carreira e há 14 comandando o ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!, Sonia comenta o carinho que recebe dos fãs desde o início de sua trajetória. “O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia", diz, revelando como lida com as críticas.

"De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho", pondera.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro ‘Homens que Somem'. Ao falar sobre relacionamentos, é sincera: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não", afirma.

A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.