No próximo episódio de Auto Posto: Nelson tem um plano para descobrir quem furtou o caixa

Divulgação Comedy Central
Após grande furto no posto, Nelson (Walter Breda) está desconfiado de todos os funcionários. Pra piorar a situação, ele descobre que não está no grupão do whatsapp e nem convidado para os churrascos da turma e vai tirar satisfação. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 30 de junho, às 22h, no Comedy Central .

Com as recentes demissões, os funcionários passam a buscar alternativas caso sejam os próximos demitidos. Adilson (Pedro Dix) tenta vender um shake emagrecedor (e indigesto) para todos. "Pra ficar ruim tem que melhorar muito", afirmam Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis) depois de experimentarem. Após muitas tentativas, Adilson convence Esdras (Lucas Frizo) a entrar para a pirâmide.

Ainda inconformado com o furto, Nelson contrata um novo segurança, Augusto (Robson Nunes), que promete ser linha dura. Após interrogar todo mundo, Augusto fica sabendo de plano do Nelson para descobrir quem roubou o caixa. A mando do chefe, Augusto instala câmeras espiãs por todo o posto para monitorar os funcionários.

Num flagra mal sucedido, Augusto prende Esdras com pacotes e chama a polícia para esclarecer a situação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato