Home Top Ad

No próximo episódio de Auto Posto: Nelson tem um plano para descobrir quem furtou o caixa

Share:

Divulgação Comedy Central
Após grande furto no posto, Nelson (Walter Breda) está desconfiado de todos os funcionários. Pra piorar a situação, ele descobre que não está no grupão do whatsapp e nem convidado para os churrascos da turma e vai tirar satisfação. O próximo episódio inédito de Auto Posto vai ao ar terça-feira, 30 de junho, às 22h, no Comedy Central .

Com as recentes demissões, os funcionários passam a buscar alternativas caso sejam os próximos demitidos. Adilson (Pedro Dix) tenta vender um shake emagrecedor (e indigesto) para todos. "Pra ficar ruim tem que melhorar muito", afirmam Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis) depois de experimentarem. Após muitas tentativas, Adilson convence Esdras (Lucas Frizo) a entrar para a pirâmide.

Ainda inconformado com o furto, Nelson contrata um novo segurança, Augusto (Robson Nunes), que promete ser linha dura. Após interrogar todo mundo, Augusto fica sabendo de plano do Nelson para descobrir quem roubou o caixa. A mando do chefe, Augusto instala câmeras espiãs por todo o posto para monitorar os funcionários.

Num flagra mal sucedido, Augusto prende Esdras com pacotes e chama a polícia para esclarecer a situação.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.